Ir para conteúdo

Como tem que ficar a erva quando sai do vaporizador?

Roger.that

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve a todos...
Estou migrando do baseado para o vaporizador por diversos motivos que se pesquisarem ai vão descobrir.

Minha questão é:
Quanto eu posso dar de tragada no vaporizador até a erva não ter mais o principio ativo?
Ou seja quando trocar a erva do vaporizador?

Eu não consigo comprar bud e nem tenho como plantar por enquanto então a minha dúvida é no prensado, então aproveito para perguntar também:
Como vocês dichavam o prensado pra colocar no vapor?

Se puderem colocar uma foto da erva antes de colocar no vaporizador e depois de retirada ia ajudar muito.

Abs a todos

2184df96-cafa-4be4-b5f7-d8e5c8a6d6b4.jpeg

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Seguinte ja que vc usa só prensado 2 sessões de 10 minutos é o tempo ideal para usar com uma erva boa, 15 minuto com um erva ótima, com uma temperatura de 190 graus no máximo, quanto mais quente a temperatura mais rápido vai torrar a erva diminuindo para 1 sessão . Se vc usa este vape da foto ele é de condução então pode usar a erva moída com se fosse fazer um cigarro e bem apertada dentro do forno. Os vapes de convecção vc tem de usar com a erva moída grosseiramente. Evite moer muito até a erva vira um pó, assim vc dificulta a produção de vapor ....depois de usar a erva tem de ficar com a cor marrom e seca, marrom muito escuro cor de café significa que esta passando do tempo......te

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites