Usuário Growroom Roger.that Postado May 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2018 Salve a todos... Estou migrando do baseado para o vaporizador por diversos motivos que se pesquisarem ai vão descobrir. Minha questão é: Quanto eu posso dar de tragada no vaporizador até a erva não ter mais o principio ativo?Ou seja quando trocar a erva do vaporizador? Eu não consigo comprar bud e nem tenho como plantar por enquanto então a minha dúvida é no prensado, então aproveito para perguntar também:Como vocês dichavam o prensado pra colocar no vapor? Se puderem colocar uma foto da erva antes de colocar no vaporizador e depois de retirada ia ajudar muito. Abs a todos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rcardozo285 Postado January 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2019 Também tenho a mesma dúvida e não encontro informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado January 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2019 Seguinte ja que vc usa só prensado 2 sessões de 10 minutos é o tempo ideal para usar com uma erva boa, 15 minuto com um erva ótima, com uma temperatura de 190 graus no máximo, quanto mais quente a temperatura mais rápido vai torrar a erva diminuindo para 1 sessão . Se vc usa este vape da foto ele é de condução então pode usar a erva moída com se fosse fazer um cigarro e bem apertada dentro do forno. Os vapes de convecção vc tem de usar com a erva moída grosseiramente. Evite moer muito até a erva vira um pó, assim vc dificulta a produção de vapor ....depois de usar a erva tem de ficar com a cor marrom e seca, marrom muito escuro cor de café significa que esta passando do tempo......te Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts