Ir para conteúdo

Relato ex-dependente de crack

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Hoje estou há mais de 2 anos e 2 meses longe do crack, 

Lutei muito contra as fissuras e crises de abstinência, hoje não sinto mais nenhum tipo de fissura ou crise de abstinência, nem de pensamentos ou algo do tipo, simplesmente não sinto mais falta e aquilo não me atrai mais,

Fiz um tratamento que mudou minha vida, a ibogaína ("Ibogaína é o princípio ativo da raiz da iboga. Trata-se de um alcalóide indólico enteogênico capaz de antagonizar e anular a ação de uma série de alcalóides ou compostos orgânicos nitrogenados de intensa bioatividade sobre o cérebro, como a cocaína, heroína e morfina, dentre outros." https://pt.wikipedia.org/wiki/Ibogaína)

Resumindo, é como RESETAR um computador, é isso que ela faz, ela faz você perder a fissura e vontade de usar, ela age na parte orgânica do cérebro também...

Utilizo a cannabis de forma medicinal pois sou ansioso, deixei de tomar pencas de remédio, tudo com acompanhamento médico do meu psiquiatra, 

A cannabis para mim alivia a tensão, é um medicamento que na dose certa é muito benéfica e ajuda a me manter consciente e longe do crack...

A cannabis para mim é remédio, pois tenho uma dose e não exagero, ela me mantém no caminho certo...

Finalmente estou livre

• Like 8
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Alemao Gaucho disse:

Amigo, meus parabéns. De verdade mesmo.

Crack é o que há de pior na terra, uma droga gerada da proibição, que o ser humano vende para o outro somente para o mal. Seria muito bom os médicos do ramo, receitarem cannabis como porta de saída, mas infelizmente ainda é um tabu gigantesco, principalmente na sociedade brasileira.

Parabéns amigo, continue firme na luta.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
27 minutos atrás, Nil Jardineiro disse:

Amigo, meus parabéns. De verdade mesmo.

Crack é o que há de pior na terra, uma droga gerada da proibição, que o ser humano vende para o outro somente para o mal. Seria muito bom os médicos do ramo, receitarem cannabis como porta de saída, mas infelizmente ainda é um tabu gigantesco, principalmente na sociedade brasileira.

Parabéns amigo, continue firme na luta.

Muito obrigado,

Seguirei firme na luta :)

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom
Em 01/06/2018 at 11:24, Alemao Gaucho disse:

A cannabis para mim é remédio, pois tenho uma dose e não exagero, ela me mantém no caminho certo...

Finalmente estou livre

Isso aí irmão! Parabéns pelo relato. Nunca tive contato com Ibogaína, porém já participei de rituais com ayahuasca. São rituais de nutrição, que como o próprio nome já diz, nutri o corpo, "limpando" e equilibrando o organismo. E sim, a maconha é a porta de saída para muitas outras drogas.

Espero que, como tem acompanhamento médico, você já possua prescrição médica e autorização para cultivo! Quem ama planta, não esquece ;) 

Siga bem na sua jornada! 

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 29/09/2018 at 01:28, jpw disse:

Isso aí irmão! Parabéns pelo relato. Nunca tive contato com Ibogaína, porém já participei de rituais com ayahuasca. São rituais de nutrição, que como o próprio nome já diz, nutri o corpo, "limpando" e equilibrando o organismo. E sim, a maconha é a porta de saída para muitas outras drogas.

Espero que, como tem acompanhamento médico, você já possua prescrição médica e autorização para cultivo! Quem ama planta, não esquece ;) 

Siga bem na sua jornada! 

Da hora mano.. Eu sou da terra da Ayahuasca, também participo toda semana de reuniões de auto conhecimento através do vegetal. O lugar que frequento não é uma religião e sim um lugar de auto ajuda. O Senhor que conduz as reuniões faz um trabalho altruístico Maravilhoso na chácara dele é aceita pessoas que estão procurando uma melhora de vida. Pessoas que querem se libertar do alcoolismo, drogas, depressão e pessoas que prezam a espiritualidade. Em pouco tempo que bebo o vegetal conheci 5 que se estão a meses afastado das drogas e 2 do alcoolismo. Com a força de vontade aliado a ferramenta maravilhosa que é o chá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns meu irmão, 

Sempre mantenha longe de pensamentos negativos e amizades sem conteúdos.

Faça um cultivo, você irá ocupar sua cabeça com estudos e se distrair com a mão na massa, é muito bom e vai te dar prazer em cada evolução da planta e também para possíveis cultura orgânicas.

Felicidades brother, estamos torcendo e alegres por sua luta ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/06/2018 at 11:24, Alemao Gaucho disse:

Hoje estou há mais de 2 anos e 2 meses longe do crack, 

Lutei muito contra as fissuras e crises de abstinência, hoje não sinto mais nenhum tipo de fissura ou crise de abstinência, nem de pensamentos ou algo do tipo, simplesmente não sinto mais falta e aquilo não me atrai mais,

Fiz um tratamento que mudou minha vida, a ibogaína ("Ibogaína é o princípio ativo da raiz da iboga. Trata-se de um alcalóide indólico enteogênico capaz de antagonizar e anular a ação de uma série de alcalóides ou compostos orgânicos nitrogenados de intensa bioatividade sobre o cérebro, como a cocaína, heroína e morfina, dentre outros." https://pt.wikipedia.org/wiki/Ibogaína)

Resumindo, é como RESETAR um computador, é isso que ela faz, ela faz você perder a fissura e vontade de usar, ela age na parte orgânica do cérebro também...

Utilizo a cannabis de forma medicinal pois sou ansioso, deixei de tomar pencas de remédio, tudo com acompanhamento médico do meu psiquiatra, 

A cannabis para mim alivia a tensão, é um medicamento que na dose certa é muito benéfica e ajuda a me manter consciente e longe do crack...

Finalmente estou livre

Boa guerreiro! uma pergunta como vc entro no crack?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 19/11/2018 at 18:23, FelipeFlpFe disse:

Boa guerreiro! uma pergunta como vc entro no crack?

Entrei por curiosidade, e por ser mais barato que cocaina (no 1º momento), hoje 2 anos e 9 meses abstemio... (só vai encontrar THC no meu sangue hehe) 

Sobre cultivar não consegui lugar pra isso ainda... Esperando a mudança da lei brasileira... 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No final de 2015 eu fui testemunha próxima do fim de um casamento por causa do vício em pedra de crack... eu vi meu vizinho penhorando bens em bocas de fumo e trocando relógios caros e celulares novos por dinheiro pra depois trocar por pedra. Até a carteira de motorista ele deixou na boca por garantia de voltar e pagar. Por 8 dias eu acompanhei ele dentro do carro nos corres onde ele comprava pedra e oxi. Eu conheci todas as bocas de fumo da ilha onde eu moro... houve um dia que ele comprou todas as pedras de todas as bocas do bairro e ninguém mais tinha pedra pra vender. Sabe o que ele fez? Me convidou pra acompanhar ele até a capital pra fazer um negócio e eu fui de carona... chegando lá eu vi que a viagem era só pra comprar pedra. 140km de viagem ida e volta...

Eu andava armado com uma faca butterfly (balisong) de 30 cm na cintura... daí ele parava o carro onde tinha latinha de alumínio de cerveja ou de bebida no chão e pedia pra eu descer e pegar. Aí quando eu trazia ele me pedia a faca emprestada pra furar a lata, colocar a pedra em cima e queimar a pedra. Ele usava a lata de cachimbo. Ele trancava todos os vidros e fumava, tinha medo de deixar os vidros abertos e passar uma viatura... a onda de pedra dele era muito louca. Dirigia o carro igual um piloto em alta velocidade, aí do nada retornava pra casa dele e me pedia a faca. Ele pegava a faca e ficava num canto escondido e perguntava: "fulano, tem um Cobalt aí fora cor de petróleo?". Aí eu dizia: "tem ninguém não, mano. Tá tranquilão". O Cobalt era um Chevrolet de uma clínica de reabilitação. Uma vez ele foi internado pela família pra ficar limpo e ficou com essa paranoia de ser resgatado de novo....

O crack é uma droga destruidora de lares e famílias. Eu nunca fumei essa merda, mas de tanto que eu fiquei dentro do carro com ele de vidros fechados, sentindo aquele cheiro "doce" e enjoativo da pedra, eu acabei até tendo alucinação... era de madrugada, eu tava dentro do carro e vi um vulto andando, atravessando a rua e desaparecendo, como se tivesse atravessado uma parede. Não é brincadeira não...

Foram 8 dias nesse ritmo... começou no dia do Ano Novo e só acabou uma semana e um dia depois, quando ele já não tinha mais nada pra gastar e o carro parou de andar totalmente porque até a gasolina que tinha na reserva ele consumiu tudo apenas indo em bocas de fumo. O carro dele era um GOL bola branco 4 portas... ficou todo fodido. Teve uma vez que o pneu furou numa noite no meio de um corre, em outra vez ficou sem gasolina no meio da rua...

Passou um tempão ele reapareceu na rua e tava só o esqueleto... magro e acabado. A mulher se separou dele, fugiu com o filho pro interior e foi uma confusão enorme com a família dela. Ele só não fez uma merda maior porque ele me chamava pra ficar de "babysitter". Ele me disse: "mano, eu te chamo porque tu é responsável e é você que não me deixa fazer bobagem".

Isso aí foi só um pingo do que rolou...

Fujam dessa merda...

• Sad 1
Link para o comentário