Ir para conteúdo

Dúvida após dar um tempo com a Cannabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia povo!

Primeiramente queria dizer que sou usuário do Growroom a alguns anos porém nunca fui de entrosar muito mas sou muito grato a todo conhecimento adquirido aqui!

Vamos lá, estava fumando todos os dias durante dois anos, porém, há umas duas ou três semanas decidi dar um tempo pois estava tendo sérios problemas com minha memória de curto prazo (não sei se dá de associar com a Cannabis mas foi a alternativa que decidi tomar). Pretendo passar mais uns dois meses sem fumar enquanto tomo a iniciativa de plantar meu próprio pezinho e voltar passando longe do prensado.

Agora segue a dúvida, depois que parei venho tendo fortes dores de cabeça sem um padrão, como por exemplo agora, fui dormir as 23 e acordei com dor de cabeça era 1h da manhã e sem conseguir dormir desde então. Isso se repete algumas vezes durante o dia.

Alguem já teve esse mesmo problema? Alguém com maior conhecimento poderia esclarecer essa dúvida de que se tem algo relacionado ou se é algo com que eu realmente deva me preocupar? 

Se aqui não for o local certo de postar me orientem por gentileza 

Obrigado desde já!

#paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Salve!

Depois de quase três anos fumando em um ritmo intenso (média de dois a três fininhos por dia - só torrando natural), passei cerca de noves meses limpo. No começo sentir umas dores de cabeça, principalmente depois de um stress muito grande (tipo estudo, pois parei de fumar para fazer um concurso que exigiu toxicológico). Geralmente minhas dores de cabeça na época em que não estava fumando estavam associadas a isso. Era uma dor fina, em baixo do olho; as dores passavam por si só, sem precisar tomar nenhum remédio. Acredito que não foi nem um mês com isso e depois sumiu. Enfim, é bom ficar de olho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A maconha é analgésico, talvez essa dor já existisse, mas você não estava percebendo.

Mas também pode ser um tipo de abstinência. Tem um artigo do Drauzio Varella falando disso, parece que o segundo melhor remédio é tomar banho quente. O melhor remédio é acender um beck rs

Taí o link, é da folha de SP.

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/drauziovarella/2018/04/a-maconha-e-os-banhos-quentes.shtml

Link para o comentário