Usuário Growroom fred666 Postado June 5, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2018 Alguém já viu ou já teve um broto assim? Saberiam me dizer se é um evento comum ou se é algum indicativo, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greeneye Postado June 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2018 Anomalias raras... não quer dizer que vá gerar fumo ruim... no mínimo compensa registrar em fotos todas etapas porque ela é 'tríplice' em cotiledones e folhas... será que a qtde de THC tb será triplicada ??? hahahaha Que Jah triplique a tua alegria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom murinus Postado June 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2018 Fala @fred666 blz ? Comum com certeza não é, mas como o irmão greeneye falou não quer dizer q seja uma coisa ruim. Oq eu sei é q mutações poliploides podem acontecer tanto pela génica quanto por algum estrese sofrido pela planta, inclusive nesse momento estou com uma maria com top bud mutante rs causado pelo super cropping q fiz! Qual a strain dela ? De qualquer forma mantenha um registro fotográfico dela, e se possível vai postando aqui pra gnt acompanhar. VLW e boa sorte ae na caminhada ! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts