Ir para conteúdo

Primeira vez, 200 batimentos/PM e hospital.

DGumdois

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia, amigos, sei que já devem ter lido esse tipo de relato por aqui um milhão de vezes, mas eu queria ter uma opinião recente de algum de vocês, principalmente para que me aconselhem e me digam se errei em algo. Bom, eu nunca havia usado maconha na minha vida, mas em uma conversa com alguns amigos me dei conta que entre eles eu era o único que não havia ainda tido uma experiência com a erva apesar de ter a curiosidade de experimentar, pois então, resolvi comprar um prensado de 5 reais e usar em casa (eu sei que é uma merda, mas nem eu e nem ninguém que conheço sabe alguém no Rj que venda em gramas, ou a cannabis, skunk, não sei como costumam se referir), enfim, estaria apenas eu, sem risco de fazer merda, sentiria os efeitos e após isso me sentiria à vontade caso resolvesse usar socialmente.

Agora vem o relato de verdade, peguei meu prensado, lavei seguindo alguns tutoriais no youtube, fiz ele com leite e depois bati o leite com morangos para fazer uma vitamina e ficar mais palatável, deixei no freezer por um tempo e tomei tudo, eu estava com o mindset certo, estava tranquilo. Os efeito começaram a aparecer 30 minutos depois, sentia minhas pernas e mandíbula dormentes, para mim até aí estava normal, achei que eram esses os efeito mesmo. Uma hora depois os efeito máximos bateram de vez, comecei a ouvir um zumbido no meu ouvido, meus braços também haviam ficados dormentes, eu demorava um pouco para virar a cabeça e eram sintomas apenas físicos, mentalmente eu estava o mesmo, tinha controle sobre meus pensamentos, sabia o que estava fazendo e nada tinha mudado, estava escrevendo o que estava sentindo para um amigo até que comecei a ouvir meus batimentos cardíacos, esse parecia ser o único som que eu conseguia ouvir, mesmo estando com fone na cabeça com uma música no máximo. Estava acabando de escrever e além de ouvir meus batimentos eu comecei a senti-los intensificados, eles estavam rápidos, meu peito se mexia, não deu outra, eu sabia que estava tendo uma crise de ansiedade, eu já havia sido diagnosticado com isso uns dois anos atrás e não podia ser outra coisa. Nem cliquei em enviar, apaguei a mensagem e fui direto para um hospital.

Chegando no hospital me colocaram aquele aparelho no dedo, o bicho parecia que ia explodir "pi pi pi pi pi....", eu conseguia ver no aparelho marcando 199, eu estava calmo e estava com 200 batimentos por minuto, contei para ela que tinha usado maconha, que foi a primeira vez, que tinha ansiedade, enfim, no mesmo momento ela me levou para a sala de medicação onde eu tomei um diazepam e em 30 minutos meus batimentos já haviam sido normalizados, dormi igual um bebê.

Eu já estava atento que isso poderia acontecer com 90% de chance, pois como disse, já fui diagnosticado com ansiedade, mas eu esperava que a maconha fosse me deixar leve, calmo, não que fosse explodir meu coração. Eu estou disposto a tentar novamente, mas agora não vou fazer a besteira de dissolver o THC no leite e tomar tudo de uma vez, eu vou bolar um, dar umas 2 tragadas e ver se os efeitos se tornam mais leves e eu consiga aproveitar a onda.

Estou aqui para ouvi-los, qualquer sugestão é bem-vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Eae brother blz? Então, realmente vc consumiu uma dose muito alta, sugiro que da proxima vez faça como vc mesmo disse, enrole um fino de uns 2 tragos ,espere a onda bater e vá fumando aos poucos , te garanto que vai sentir uma onda muito boa 

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Brother, dei brisadeiro pra minha namorada uma vez (ela nunca fumou), e como ela se amarra em doce, comeu a metade do prato achando que nao ia dar onda, aconteceu que ela passou mal e tive que leva-la ao hospital.

O que rola é que a maconha quando é ingerida os efeitos podem ser diferentes, e como seu corpo nao conhecia o THC, ja bateu de vez, e bem forte, por isso quem nao costuma fumar, nao é bom fazer o primeiro uso da maconha ingerindo. te aconselho a fumar alguns baseados pro seu corpo se familiarizar com a substancia, e quando for ingerir, vá devagar, pq vc so vai saber o resultado que vai dar em vc depois de 40 minutos a 1hora...

E quanto a ansiedade, tem quem diz que nao combina mt com maconha, mas ja vi dizerem que ajuda.. tenta focar sua mente em algo tranquilo, acreditar que realmente nao vai dar nada de ruim com vc, pq ai pode gerar um paranoia quando tiver pancado.

abraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A maconha quando ingerida é metabolizada pelo fígado e tem o efeito  potencializado. Se você tivesse descarboxilado a erva antes teria tido um efeito ainda mais forte. O efeito ao comer também dura mais e você não tem como controlar a dose, porque o efeito vem retardado e de uma vez.

Tente fumar e ir devagar, espaçando entre as tragadas para controlar a onda

Link para o comentário