Usuário Growroom rxq77 Postado June 8, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2018 desculpa perturbar vcs com isso, mas essa é minha última opção antes de um médico. tenho 19 anos, fumo desde o 17 e de uns meses pra ca, sempre que fumo bastante e fico chapado, ta batendo umas bad trip muito foda mesmo, e parece que eu to surtando de verdade, quase que um esquizofrênico mano, to com medo real. eu fico me tremendo, as vezes dou uma alucinada e parece que tem gente do meu lado me observando, escuto coisa e o caralho. a ultima vez que fumei foi na frente da lan house, fumei e tal normal, vi que fiquei chapado e fui jogar (normal, como sempre) e mano, eu fiquei com medo real, bateu um frio monstruoso e eu fiquei submerso, pareciam que tinham duas pessoas do meu lado paradas e n tinha ngm, eu tava todo me tremendo e olhava pros lados e tava todo mundo normal na lan house. ignorei isso e fui jogar e piorou, eu pirei de verdade, comecei a escutar alguém falando comigo toda hora, eu tirava o fone e n era ngm, e tb consegui escutar meu coração bater no fone. será que tenho pré disposição a esquizofrenia ou to exagerando? devo ir a um médico ou diminuir o uso? não quero parar, mas depois disso tudo, acho que meu corpo ta implorando pra eu dar pelo menos um tempo. alguém ja teve algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts