Usuário Growroom Leonardofire1 Postado June 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2018 Slv maconheiros! Vou dar o papo rápido Seguinte, tenho um amigo que recentemente se mudou para Londres e pode me enviar vapes e cigarros eletrônicos tops de linha a um preço inferio Mas como fica na hora de entrar no brasil? Vou ser taxado? Oque acontece se ele dividir o vape por peças e mandar cada uma separadamente? Isso também funcionaria com outros eletrônicos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomão Postado June 11, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2018 A teoricamente a Anvisa barra vapes e derivados se forem identificados como tal, já que não há regulamentação especifica e a importação é proibida. Porém o uso não é proibido, por exemplo se vc trouxer junto ao corpo ou bagagem de mão, passa tranquilo, mas como encomendas caracterizam comércio e fica a critério do fiscal. Porém na real é loteria mesmo, já importei alguns artigos da China e USA, inclusive e-liquids, de 6, 5 passaram, e um retornou ao remetente. Atomizadores e resistências costumam passar facilmente, mas o mod é mais restrito, se vc tem facilidade diria para tentar, coloca na descrição lanterna ou algum outro periférico de PC que deve passar, o máximo que costuma acontecer é demora para liberar na Anvisa ou enviarem de volta e vc perder o frete. Mas vai na fé, que é possivel e na gringa é bem mais barato q no BR. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mocbu Postado June 11, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2021 O meu retornou, existe a possibilidade de eu acabar sendo processado por contrabando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts