Ir para conteúdo

Alfândega sobre VAPS/E-CIGS


Leonardofire1

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Slv maconheiros!

Vou dar o papo rápido 

Seguinte, tenho um amigo que recentemente se mudou para Londres e pode me enviar vapes e cigarros eletrônicos tops de linha a um preço inferio

Mas como fica na hora de entrar no brasil? Vou ser taxado?

Oque acontece se ele dividir o vape por peças e mandar cada uma separadamente? Isso também funcionaria com outros eletrônicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A teoricamente a Anvisa barra vapes e derivados se forem identificados como tal, já que não há regulamentação especifica e a importação é proibida. Porém o uso não é proibido, por exemplo se vc trouxer junto ao corpo ou bagagem de mão, passa tranquilo, mas como encomendas caracterizam comércio e fica a critério do fiscal.

Porém na real é loteria mesmo, já importei alguns artigos da China e USA, inclusive e-liquids, de 6, 5 passaram, e um retornou ao remetente.

Atomizadores e resistências costumam passar facilmente, mas o mod é mais restrito, se vc tem facilidade diria para tentar, coloca na descrição lanterna ou algum outro periférico de PC que deve passar, o máximo que costuma acontecer é demora para liberar na Anvisa ou enviarem de volta e vc perder o frete.

Mas vai na fé, que é possivel e na gringa é bem mais barato q no BR.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...