Ir para conteúdo

Levei uma dura por posse

jbabinha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá, pessoal.

Hoje foi um dia complicado porque eu levei uma dura. No caso, só encontraram meu dichavador com resíduos, mas foi o suficiente pra me causar pânico. Como havia sido um presente, e inclusive nem era pra ser usado pra maconha, eu fiquei em desespero pra pegar de volta. Chorei bastante - sou sensível rs -, e o policial resolveu até me devolver o dichavador.

MAS ele tem minhas informações. Ele pode fazer algo com isso? Eu pesquisei um pouco e só encontrei o procedimento para o momento em que é encontrada, que no caso seria meu encaminhamento à delegacia para que eu assinasse como usuária, mas não achei nada que pudesse ser feito em momento posterior, se deixassem passar. Acredito que ele possa apenas usar para controle (se eu aparecer no Fórum de novo com isso, eles provavelmente me encaminhariam), mas fiquei com esse medo de ele poder fazer algo e eu ter uma surpresa desagradável um dia qualquer.

Me ajudem, tô em desespero! haushuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fica sussa, o pior já passou se devolveram até seu dichavador kk

só toma cuidado pra não ser pego/a novamente.

46 minutos atrás, jbabinha disse:

MAS ele tem minhas informações. Ele pode fazer algo com isso?

Creio que este seja um procedimento padrão, para descobrir se você possui algum problema com a justiça ou está envolvido em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites