Usuário Growroom weedneer Postado June 22, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2018 Fala galera, sou novo aqui no fórum mas já dei uma pesquisada por aqui e em outros lugares mas não encontrei nenhuma informação a respeito. Estou com uma conjuntivite e estou utilizando colírio antibiótico (tobramicina) e queria saber se alguém por aqui tem alguma informação se a utilização da maconha pode interferir no tratamento ou agravar o estado da infecção, uma vez que o uso da erva interfere diretamente nos olhos aumentando a pressão interna. Desde já agradeço. PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lancastersz Postado September 5, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2018 Também estou com o mesmo problema e usando o mesmo colírio... Queria saber se atrapalha ou prejudica o tratamento da conjuntivite. Estou de atestado e queria sair hoje com os amigos, sabe como é. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts