Ir para conteúdo

Vaporizador para uso DIÁRIO! e VIZINHOS

piru1001

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera! 

Moro numa casa, onde nao tinha vizinhos. Porém agora, a vizinha construiu, e vão se mudar! As casas são muito grudadas, e ate cogitei “vedar” a janela com algum pano, e uma cortina por cima dessa janela do quarto. Porém ja experimentei vaporizar, e curti. Gostaria de saber se existe algum vaporizador (por causa de não exalar cheiro igual o beck), de mesa? Pode ate ir na tomada, mas que aguente um uso diário (cerca de 4, 5 becks por dia). Comprei um g pen elite, mas antes de receber, ja estou me arrependendo! Acho que vai ser bom pra hoteis e lugares q fico assim... Mas pra usar TODO DIA, acho que vai ser foda, ate por causa da bateria. Me indicariam algum vap que “aguenta” esse uso continuo?

Alguem ja fez algum tipo de vedação em algum cômodo da casa? Não descarto essa hipótese! Faria numa boa no “quarto do game”! Soh queria ver se rola. Pôr algum tipo de pano que não passasse o cheiro pela janela fechada (soh ela fechada, o cheiro passa do mesmo jeito). 

Bong diminui o cheiro tbm? E chapa hein! Kkkkk

Bom, é isso ae galera... Estou a disposto a fazer oq for necessário pra nao parar com minha chapa.. E sem incomodar nenhum vizinho! Aceito sugestões! Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites