Ir para conteúdo

Fobia/Ansiedade social

zFeharedes

Recommended Posts

• Usuário Growroom
12 horas atrás, carolzinhaa disse:

po mano eu tb n me sinto bem fumando prensando nao, tem uns que batem uma bad mesmo, aceleram o coracao demais

acho q o lance é vc fumar uma parada melhor mesmo

então, quando comecei a pitar não era essa brisa torta, talvez seja meu psicológico mesmo, mas o preensado pode ter feito isso comigo. Foda que na minha city não tem 1 contato para pegar o natural.. Moro em uma cidade do interior de sp que não tem nem shopping uhasduashd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Já tentou lavar o prensado? Isso parece ser amônia. Estou passando por um momento que larguei meus remédios tomava 1 tarja preta e mais 3 tarja vermelha, estou sentindo ultimamente muita vontade de chorar e muita ansiedade ( vomitando, dor de barriga) e a maconha me ajuda muito 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zFeharedes disse:

então, quando comecei a pitar não era essa brisa torta, talvez seja meu psicológico mesmo, mas o preensado pode ter feito isso comigo. Foda que na minha city não tem 1 contato para pegar o natural.. Moro em uma cidade do interior de sp que não tem nem shopping uhasduashd

tenho um relato tb brother, fumei esses dias um baseado diferente(prensado tb), tive uma brisa de medo sei lah...mas fiquei de boa...certeza q foi a brisa do prensado, estou plantando agora, mas nesse frio ta ruim de crescer outdoor. aqui tb nao tem shopping, kkkk mas a cidade é linda(atibaia city)...ruim aki tb de conseguir um natural da hora, comprei de um cara na net e me ferrei, kkkk....nunca mais, 340,00 jogado fora, "this is Brazil"...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
46 minutos atrás, ElCigano disse:

Já tentou lavar o prensado? Isso parece ser amônia. Estou passando por um momento que larguei meus remédios tomava 1 tarja preta e mais 3 tarja vermelha, estou sentindo ultimamente muita vontade de chorar e muita ansiedade ( vomitando, dor de barriga) e a maconha me ajuda muito 

blz brother, a amônia pode fazer isso, e pq colocam amônia no prensado? vlww

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
27 minutos atrás, kadusantoro disse:

blz brother, a amônia pode fazer isso, e pq colocam amônia no prensado? vlww

Ninguém coloca amônia no prensado irmão.

Aquele ardor que encontramos em alguns prensados de má-qualidade é o resultado da decomposição do material vegetal e também da má conservação da maconha.

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@zFeharedes,
vamos ver se o que vou dizer, vai acrescentar algo... Não sou dono da verdade ok?! Mas o que vou dizer é o que tirei por minha experiência.

Também tenho muita ansiedade e fumo há mais de 20 anos. Prensado realmente pode piorar as coisas e com o uso contínuo só vai acumulando. Porém esta questão é um pouco mais ligado a sua pessoa.

Geralmente é da personalidade da pessoa essa ansiedade.

Começar a plantar e fumar somente os verdes vai melhorar? De certa forma, você vai acabar ajustando-se a acertar as doses e espécies que podem te dar um auxílio. Tendo acesso a espécies que tem mais CBD pode dar mais relaxamento, etc...
Eu aprendi a plantar para me cuidar e conviver com minha ansiedade e com a erva. Equilíbrio.

Mas vai mudar/reverter esse seu quadro de ansiedade? Provavelmente não.

Com o tempo/idade, a pessoa ansiosa tende a agravar um pouco mais o quadro por conta de responsabilidades, família, trabalho, etc.
E acho, pelo seu relato, que você está no caminho certo, se cuidando com esportes, alimentação, etc... Não sei sua idade, mas continue a fazer boas escolhas para sua vida: Esporte, meditação, comida saudável, etc... Acho que já está no caminho certo.
Sobre a erva, tente não usar o prensado e pegue leve. Muitas pessoas ansiosas tem experiências pesadas com cannabis: bad trip mesmo, crises de pânico, etc...

Tem muitos relatos da galera que teve bad trip, muitos com quadros de ansiedade, como nós, certo? Vá se conhecendo.
Abraço,
Plunct

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, plunct.plact.zum disse:

@zFeharedes,
vamos ver se o que vou dizer, vai acrescentar algo... Não sou dono da verdade ok?! Mas o que vou dizer é o que tirei por minha experiência.

Também tenho muita ansiedade e fumo há mais de 20 anos. Prensado realmente pode piorar as coisas e com o uso contínuo só vai acumulando. Porém esta questão é um pouco mais ligado a sua pessoa.

Geralmente é da personalidade da pessoa essa ansiedade.

Começar a plantar e fumar somente os verdes vai melhorar? De certa forma, você vai acabar ajustando-se a acertar as doses e espécies que podem te dar um auxílio. Tendo acesso a espécies que tem mais CBD pode dar mais relaxamento, etc...
Eu aprendi a plantar para me cuidar e conviver com minha ansiedade e com a erva. Equilíbrio.

Mas vai mudar/reverter esse seu quadro de ansiedade? Provavelmente não.

Com o tempo/idade, a pessoa ansiosa tende a agravar um pouco mais o quadro por conta de responsabilidades, família, trabalho, etc.
E acho, pelo seu relato, que você está no caminho certo, se cuidando com esportes, alimentação, etc... Não sei sua idade, mas continue a fazer boas escolhas para sua vida: Esporte, meditação, comida saudável, etc... Acho que já está no caminho certo.
Sobre a erva, tente não usar o prensado e pegue leve. Muitas pessoas ansiosas tem experiências pesadas com cannabis: bad trip mesmo, crises de pânico, etc...

Tem muitos relatos da galera que teve bad trip, muitos com quadros de ansiedade, como nós, certo? Vá se conhecendo.
Abraço,
Plunct

Sim, eu já era pré-disposto a ter ansiedade e acredito que por usar uma marihuana de péssima qualidade de rua possa ter piorado meu quadro. Mas como falei, infelizmente não posso plantar AINDA. Vou começar a facul ano que vem em outra cidade, vai morar eu e um brother no apartamento, lá nós vamos cultivar com certeza! Strains com maiores níveis de CBD para mim, é claro. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, ElCigano disse:

Já e realmente não me deixa nem lesado quando lavo o prenpren de qualidade. Brisa boa e limpa. Mas o foda é que não rende muito lavar, tem gente que fala que rende, mas não rende não, já fiz o teste com todos qualidades com minha balança de alta predição, perde muitas gramas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, zFeharedes disse:

Já e realmente não me deixa nem lesado quando lavo o prenpren de qualidade. Brisa boa e limpa. Mas o foda é que não rende muito lavar, tem gente que fala que rende, mas não rende não, já fiz o teste com todos qualidades com minha balança de alta predição, perde muitas gramas.

Cara as poucas gramas perdidas quando se faz uso do método da lavagem nada mais sao que galhos e sementes... Mas o ideal mesmo seria você plantar uma strain com alto cbd, eu não tenho espaço e nem posso plantar as amostras para as pessoas que vivem comigo a solução para mim foi comprar um PC grow, do qual em breve devo estar começando um diário, dá uma procurada é super discreto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, kadusantoro disse:

tenho um relato tb brother, fumei esses dias um baseado diferente(prensado tb), tive uma brisa de medo sei lah...mas fiquei de boa...certeza q foi a brisa do prensado, estou plantando agora, mas nesse frio ta ruim de crescer outdoor. aqui tb nao tem shopping, kkkk mas a cidade é linda(atibaia city)...ruim aki tb de conseguir um natural da hora, comprei de um cara na net e me ferrei, kkkk....nunca mais, 340,00 jogado fora, "this is Brazil"...

Ganjah? No instagram? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boto fé irmao, essa ansiedade tem bem cara de pren, pq do natura ah brisa é boa, tenta da uma desintoxicada de pren, fica tempo sem fumar e se possivel plante ou compre um natura, esse é o caminho, pren, nao temos nenhuma qualidade no fumo, pelo contrario, amonia e outras coisas mais que sao encontrada.

Boa sorte

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera que ta com ansiedade alta eu diria pra da um tempo na ganja (ou fumar um pouco antes de dormir apenas, se nao conseguir fica sem) fazer exercicios aerobicos intenso e usar fitoterapicos/florais especificos pra isso por pelo menos uns 4-6 meses

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, VerdinhoooDubom disse:

Boto fé irmao, essa ansiedade tem bem cara de pren, pq do natura ah brisa é boa, tenta da uma desintoxicada de pren, fica tempo sem fumar e se possivel plante ou compre um natura, esse é o caminho, pren, nao temos nenhuma qualidade no fumo, pelo contrario, amonia e outras coisas mais que sao encontrada.

Boa sorte

tô fumando apenas no fim da noite, como se fosse uma recompensa no fim do dia. preensado é uma desgraça, quando peguei uma sativa tive uma brisa limpa e sem nenhuma ansiedade, mas aqui na minha cidade é muito difícil encontrar o verdadeiro, tendo em vista que nem shopping tem nessa porra de cidade.. Mesmo assim a ansiedade continua, antes eu era extrovertido, agora tô me considerando introvertido

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, daydreamin' disse:

galera que ta com ansiedade alta eu diria pra da um tempo na ganja (ou fumar um pouco antes de dormir apenas, se nao conseguir fica sem) fazer exercicios aerobicos intenso e usar fitoterapicos/florais especificos pra isso por pelo menos uns 4-6 meses

tô fumando apenas a noite faz uma semana para experimentar, a ansiedade até que melhorou bastante, mas mesmo assim continua, não sei mais o que fazer, estou pensando seriamente em dar um tempo permanente no preensado, só fumar quando tiver meu próprio cultivo. Poderia me dar exemplos de fitoterapicos e florais para meu caso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara da um tempo sim..mas o tempo q te falei no post, alguns meses nao eh nada eterno mas vai ter q ter paciencia..nao eh que nem gripe que depois de 1, 2 dias ja ta suave...quando se trata de cerebro eh mais demorado mesmo, mas relaxa e confia no processo q vai da certo

vai em alguma loja de produtos naturais q a mulher vai sabe te passar

fica na paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 horas atrás, zFeharedes disse:

tô fumando apenas a noite faz uma semana para experimentar, a ansiedade até que melhorou bastante, mas mesmo assim continua, não sei mais o que fazer, estou pensando seriamente em dar um tempo permanente no preensado, só fumar quando tiver meu próprio cultivo. Poderia me dar exemplos de fitoterapicos e florais para meu caso?

é difícil brother, tb só fumo prensado, mas parei de comprar, hj to sem kkkkk....mas de boa...to plantando já e daqui a pouco tem as flores lindas para degustar....plante tb, vale a pena, eu plantei semente de prensado e umas feminizadas (white widow, JAck47, beleza exótica) já vai separando as sementes que vc pega no prensado, pra começar o seu plantio. Boa sorte brother

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, eu sofro muito com ansiedade/fobia social; era algo que já tinha desde a infância mas se agravou muito com o uso de maconha e por experiência própria, lhe digo, fumar qualquer tipo de erva não vai ajudar em nada sua situação, pelo contrário, vai piorá-la. Como alguns já citaram, o ideal seria plantar alguma espécie que tenha alto teor de CBD, mas como isso é inacessível à maioria dos usuários, há outros caminhos. Eu por exemplo, sou adepto de uma técnica de uso que se chama micro-dose (se tu manja de inglês, tem vários artigos na net sobre), que consiste em usar doses mínimas de maconha (2/3 trago num baseado por ex) que ajudam e diminuem muito a ansiedade se usado com moderação, é claro que tu não vai ficar chapadasso, o olho nem fica vermelho, mas é uma ótima opção pra quem tem ansiedade mas não quer parar de se beneficiar do uso da cannabis. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/06/2018 at 01:30, zFeharedes disse:

Bom, eu sempre fui pré-disposto para ansiedade, mas controlava bem, eu era extrovertido e estou notando que há 1 ano mais ou menos me sinto muito indisposto, muita ansiedade com pessoas, principalmente na hora de trocar idéia com as minas, dá uma ansiedade do caralho e antes de eu começar a pitar o prenpren, sempre desenrolei mt com as mina.. Hoje em dia nem chegar nas mina tô chegando direito, só cato quando uma chega em mim.. Procuro não ir aonde tem muita gente, resumindo, acho que o preensado estragou meu psicológico em um nível crítico, será que seria esse o realmente problema? O preensado? Já dei um tempo de uns 2 meses e me senti melhor, mas mesmo assim não estava como antes quando eu não pitava.. Tô procurando fazer bastante exercício físico(diariamente), não tomo refrigerantes há 2 anos, tomo muita água durante o dia, tenho uma alimentação voltada mais a ingestão de carboidratos por ser ectomorfo. Resumindo, até que sou saudável, o que tá me fodendo é essa ansiedade que talvez pode ter progredido pelo preensado, o que vocês acham? Seria realmente o preensado o problema? Moro com meus pais e por enquanto não posso ter meu cultivo, mesmo eles sabendo que sou fumante.

Amigo, seu problema principal não é a maconha, seriam uma série de fatores que juntamente com a maconha viram uma sopa de química descontrolada no seu cérebro quando digo química digo os próprios compostos químicos que o cérebro usa para se balancear como serotonina valproato dopamina, se vc tem grana procure por um psicólogo, se vc não tem procure por um centro espírita essa segunda opção mesmo com a primeira seria bom conciliar, eu me curei da fobia social e vício em cocaína no centro espírita e também ajudei um amigo cultivador daqui e muito famoso na casa a resolver seus problemas no centro espírita, fica a dica, boa vibrações pra vc. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou contar meu Relato e gostaria de saber se alguem se identifica.

Sempre fui Ansioso e comecei a usar maconha a pouco mais de um ano.

Fumava o famoso Colombian que roda pelo RJ e como tinha passado por um momento de de estress na minha vida,  acho que não percebia o quão ansioso aquilo me fazia. Porém analisando o estado em que eu estava, percebi que sempre fiquei ansioso, chega em casa e queria sair logo e nunca tinha relacionado ao THC.

Sempre fumei MUITO, em festas algo de 10 baseados por dia tanto de maconha/prensado e haxixe e a noite de lei como sempre uma vaporizada.

Passaram uns tempos de seca e fiquei fumando apenas prensado e Haxixe( Pakistanes e preto ) por um tempo e percebi que meu rendimento no trabalho melhorou muito, como também minha ansiedade que resultava em uma insegurança absurda principalmente no meio social.

Os tempos de ouro da maconha voltaram, e parei de fumar haxixe e prensado e tive 2 ataques do panico e uma ansiedade que durou 5 dias para passar .

Óbvio que tenho fatores internos e faço psicologo para tratar esses problemas, mas o fato é que eu fumando durante um ano nunca tive um ataque desse e de repente ao voltar a fumar os Skunk( Colombian Gold/Sour Diesel ) essa ansiedade piorou, levando a pensar que eu tava ficando maluco e entrei num quadro depressivo.

O prensado por ficar muito tempo exposto e mal conservado acaba transformando grande parte do seu THC em CBN que por pesquisas feitas  descobri que age também como um calmante para ansiedade, porém não eliminando ela como no caso do CBD que é consistente em diversas plantas INDICAS e como sabem o Colombian gold e o sour Diesel são plantas SATIVAS ou seja estimulantes.

Estou indo pegar um Marroquino agora, acredito que por mais que o THC o haxixe muitas vezes seja maior, acredito que por ser derivado de plantas que se denominam Indicas ( Pakistan, Marroquino, Libanes e etc..) elas contenham  CBD, que agem como ansiolítico e melhoram todo esse quadro indicado.

Caso alguem tenha alguma historia semelhante por favor compartilhar.

Irei atualizar caso tenha alguma crise novamente, mas tempo certeza que o excesso de THC em sem o mínimo de uso de CBD/CBN contido no prensado e nos Hash causou esse ataque do pânico.

Ja estou tentando reduzir o uso, porém na época Haxixe e Prensado a minha ansiedade foi embora como nunca foi antes na minha vida.

É isso galera, é esse momento que estou passando e sempre tentando analisar as coisas de forma lógica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 30/06/2018 at 12:08, weedinho disse:

cara, eu sofro muito com ansiedade/fobia social; era algo que já tinha desde a infância mas se agravou muito com o uso de maconha e por experiência própria, lhe digo, fumar qualquer tipo de erva não vai ajudar em nada sua situação, pelo contrário, vai piorá-la. Como alguns já citaram, o ideal seria plantar alguma espécie que tenha alto teor de CBD, mas como isso é inacessível à maioria dos usuários, há outros caminhos. Eu por exemplo, sou adepto de uma técnica de uso que se chama micro-dose (se tu manja de inglês, tem vários artigos na net sobre), que consiste em usar doses mínimas de maconha (2/3 trago num baseado por ex) que ajudam e diminuem muito a ansiedade se usado com moderação, é claro que tu não vai ficar chapadasso, o olho nem fica vermelho, mas é uma ótima opção pra quem tem ansiedade mas não quer parar de se beneficiar do uso da cannabis. 

Se não for pedir muito, pode me enviar por MP explicando essas micro-doses? Tô dando uns 2 tragos apenas a noite e notei que fico muito bem assim, mas gostaria de saber tudo sobre essas micro-doses

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 30/06/2018 at 12:17, Tião do feijão disse:

Amigo, seu problema principal não é a maconha, seriam uma série de fatores que juntamente com a maconha viram uma sopa de química descontrolada no seu cérebro quando digo química digo os próprios compostos químicos que o cérebro usa para se balancear como serotonina valproato dopamina, se vc tem grana procure por um psicólogo, se vc não tem procure por um centro espírita essa segunda opção mesmo com a primeira seria bom conciliar, eu me curei da fobia social e vício em cocaína no centro espírita e também ajudei um amigo cultivador daqui e muito famoso na casa a resolver seus problemas no centro espírita, fica a dica, boa vibrações pra vc. 

Sim, creio que não foi apenas a maconha, já fui adicto de cocaína, mas há 3 meses estou sóbrio dessa droga.

Link para o comentário