Ir para conteúdo

Prensadão

Leonessa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae rapaziada, sou novo aqui e tals, esse é meu primeiro tópico kkkk

Mas enfim, gostaria que alguém me ajudasse, eu fumo aquele famoso prensado há uns 6 meses já (não seguidos, às vezes paro e depois volto), e bem, ultimamente eu to tendo umas ondas muito ruins tlgd, antes não era desse jeito, e já vi em vários lugares que o prensado vem misturado com várias substâncias.

E o estranho é que no começo eu fumava aquele pretao kkkk e agora to pegando um mais verdinho e com mais cheiro de planta mesmo e parece que as brisa tão piorando

Mas a dúvida é a seguinte:

O que eu posso fazer pra melhorar a qualidade do meu prensado? Tipo, tirar substâncias ruins e tals e deixar mais da maconha?

Ou vocês me recomendam parar? Mesmo que tenho às vezes brisas ruins, a erva de certo modo tá me ajudando com problemas emocionais.

Levando em consideração que plantar está fora de cogitação, pois moro com meus pais e infelizmente eles não sabem e muito menos aceitariam que eu fumo (pois são muito conservadores).

Enfim, é isso, agradeço desde já a todos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 28/06/2018 at 09:55, Leonessa disse:

Eae rapaziada, sou novo aqui e tals, esse é meu primeiro tópico kkkk

Mas enfim, gostaria que alguém me ajudasse, eu fumo aquele famoso prensado há uns 6 meses já (não seguidos, às vezes paro e depois volto), e bem, ultimamente eu to tendo umas ondas muito ruins tlgd, antes não era desse jeito, e já vi em vários lugares que o prensado vem misturado com várias substâncias.

E o estranho é que no começo eu fumava aquele pretao kkkk e agora to pegando um mais verdinho e com mais cheiro de planta mesmo e parece que as brisa tão piorando

Mas a dúvida é a seguinte:

O que eu posso fazer pra melhorar a qualidade do meu prensado? Tipo, tirar substâncias ruins e tals e deixar mais da maconha?

Ou vocês me recomendam parar? Mesmo que tenho às vezes brisas ruins, a erva de certo modo tá me ajudando com problemas emocionais.

Levando em consideração que plantar está fora de cogitação, pois moro com meus pais e infelizmente eles não sabem e muito menos aceitariam que eu fumo (pois são muito conservadores).

Enfim, é isso, agradeço desde já a todos kkkk

Bro, conheci o fórum agora buscando a mesma resposta que tu agora. Na real queria confirmar se é melhor lavar o prensado na agua quente ou fria.
Tô estudando como plantar e parar de fumar esses prensados que eu pego de vez em quando uns amigos, mas enquanto não dá, eu sempre lavo o meu prensado. Só de ver aquela agua suja com a nojeira que não vai pro meu pulmão, eu já fico até mais aliviado na hora de fazer a cabeça. 
Eu hoje esquento agua até quase ferver e jogo o prensado dentro inteiro msm, mexo um pouco que solta todo, depois passo numa peneira bem fina e espalho bem na mesa coberta de papel toalha. Lá eu separo os galhos e as sementes e jogo tudo fora (inclusive queria saber se dá pra plantar essas sementes).

Deixo secar 2-3 dias num prato com papel toalha em cima e embaixo e fica show. O gosto melhora muito, a lombra eu já nao lembro p te dizer kkkkkk abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Procura por redução de danos, bong, vaporizadores, piteiras, sedas de baixa gramatura. Pra tudo isso tem algumas opções baratas e outras caras. Comer é umas das formas baratas e com menores riscos, mas você tem que saber fazer e saber o que está cozinhando, não é recomendável com prensado.

Lavar melhora muito, com agua morna. Na agua fria ele não desmancha, agua quente vai queimar a sua mão e fica muito mais fácil com a mão.

Retire o máximo possível de sementes e galhos, mesmo que escolha não lavar o prensado. Isso só é dispensável se você for comer ou vaporizar. Se você fumar e sentir uma dor de cabeça chata bem no meio da testa, pode saber que deixou passar uma semente.

Compare as maconhas pela onda que ela dá e pelo lixo que sai na lavada. A cor, se não for branco de mofo, não importa tanto.

Por fim, maconha não é pra todo mundo, tem gente que não gosta, infelizmente ainda é ilegal e ainda falta provar que a proibição é inconstitucional. Quem sabe se você deve fumar é você. O GR é um fórum de jardinagem. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com todo respeito a quem fuma prensado (eu as vezes fumo, mas evito), não tem como melhorar a qualidade dele. Lavar vai estragar o fumo que já não é bom, enfim.

Aconselho o amigo a fumar um pouco menos, e tentar curtir a brisa. Se mesmo assim não funcionar, aconselho a parar.

Link para o comentário