Usuário Growroom SoMbRA Postado October 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2003 hj eu e meus amigos viajamos mto ouvindo uma musica .... agente ja tinha fumado 4 e tava fumando o 5º beck no bong ai tava tocando uma musica e cada um tava ouvindo uma diferente ... foi mta viajem ... meu amigo tava ouvindo uns raps eu tava ouvindo o Jimmy Hendrix solando o hino dos EUA o otro mlk q tava fumando pela primera vez tava ouvindo um hip hop e o otro num ouvia nada .... ai começo moh discussão cada um falando q era uma musica qndo fmos ver tava tocando eminem e cada um tyava ouvindo uma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troy Postado October 4, 2003 Denunciar Share Postado October 4, 2003 =] Muito doido... hehe A música que eu mais viajei uma vez foi na "Nigthwish - Angels fall first". Muito doida.. Ouve depois! hihi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAMES BECK Postado October 5, 2003 Denunciar Share Postado October 5, 2003 aeeeeeeeeee maluco, muito loco isso, vai viaja assim na casa do chapeu, quer dizer da mary jane!!! queria ta junto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado October 6, 2003 Denunciar Share Postado October 6, 2003 Eh mto loko viaja em musica!! off: ow, vc q eh amigo do Z neh??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cnls cO Postado October 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2003 AEEEEE foi bem lokoo...!!! heheheheh ! eh nois Z !!! mas eu tava convicto q era snj !!! "SaPo nA BaNcA sOh pOeM BaGaNa E aInDa CoMe a PoNtA." "SoH qUeM eH lOkO sE iNdeNtIfIcA... ApErTa Um Do BoM fUmAçA pRoIbIdA !!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SpEzIaL KaYa Postado October 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2003 co e ze seus cuzao ....ceis nem me chamam mano ... tinha q c a novado flp neh meu "A oba oba " ..eahaeuaehuea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado October 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2003 mutio cruel...pega um som de steve vai de preferencia (passion and warfare) e fuma um e viaja nos soms que o cara tira da guitarra..(alien love secrets )tambem recomendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 8, 2003 Denunciar Share Postado October 8, 2003 hehe loko ouvi bob chapadu UHEhuUHEUEAUHAE atire uma pedra kem nunca feiz isso! haeUHAE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salubri Punk Postado October 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2003 Uma vez eu e um amigão fomso na cara dum amigo nosso e tal...chegamo lá ele n tava mas a chave tava na portaria ai a gente subiue ficoe sperando o maluko, e ele n chegava ai a gente sintonizou a radio na fluminense[ na época tinha acabado de voltar...era 540 am]e aperto um torão e fico fumando.E o maluko n chegava ai a gente depois de mais 3 becks começoua escutar uma música muito lerda e q nunca acabava....a musica tinha mais de meia hora de duração e era muito ruim e nem eu nem o casca conseguiamos levantar do sofá p mudar a estação hahaha depois de 6 horas o maluko chegou e ness emeio tempo a gente ja tava convicto q ele tinha ido comprar um carro e ja imaginava até a cor do carro e só tava esperando ele p ele dar uma carona p gente hahaha moral da história...ele n foi comprar carro nenhum, chego lá e a gente ainda fumo mais uns 3 becks e ainda fez um macarrão q quase cortei meu dedo fora cortando cebola!E até hj n sei como consegui chegar em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SoMbRA Postado October 8, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2003 ae TESTA ... so eu o Z! cO tenho certeza q no cd do eminem tem uma msg subliminar com um solo de guitarra ... huahauhau ... era o Jimmy q tava tocando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado October 8, 2003 Denunciar Share Postado October 8, 2003 A tah mano, eh q vc troco d nick....e akele dia vc me disse q seu amigo tinha se cadastrado e tal... 6 tem q me chama pra essas paradas!!!!!!hauehauehae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado October 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2003 ai mulekada! eh nois! esse fds seis forao na casa du manu ai! q tava vazia e nem sitarao a ideia pra mim!! ehehe mas fui pra casa dus PLDS e fumei pra kralio! ehhe flw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canderoi Postado October 8, 2003 Denunciar Share Postado October 8, 2003 a eu gosto de viajar em psi mermo...prah mim num tem otra... negocio eh hux flux, 1200 mics, infected_mushroom e por ai vai...na altura maxima de preferencia...outra coisa manera eh ouvir Dr. Dre com bastante grave num som bem alto....( se bem q musica tem q se ouvir bem alto se nao nem tem graca ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado February 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2004 hahhahaha pior que acontece! é foda... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts