Bas Postado October 4, 2003 Denunciar Share Postado October 4, 2003 Ai vao algumas fotos da última Cannabusiness que rolou nos dias 12, 13 e 14 de Setembro de 2003 em Castrop-Rouxel na Alemanha. Lá foram apresentadas muitas novidades do mundo cannábico! Confiram! Mais informacoes e mais fotos no site oficial da feira http://www.cannabusiness.de A Feira. Centenas de expositores. Já diz o nome Cannabusiness. Négocios. Até o Brasil abrir o olho e ver que isso é mais uma oportunidade de negócios, os gringos já tomaram conta do mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado October 4, 2003 Bongs. De tudo que é tipo Bob Marley BPM Bullet Bullpipe Celtic Irmao Metralha Tudo Fluor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado October 4, 2003 Novidades do mundo "Grow!" Sistema NFT Camara de Germinacao No Mercy Supllies Discos de CO2 No Mercy Supplies Substrartos Biológicos Sistema General Hydroponics Controladores de Odor - Vaportek Sistema de iluminacao refrigerada Sistema de iluminacao refrigerada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado October 4, 2003 Outras atrações BodyPaint. Ta bom! Podia ser mais jovenzinha ela! Tb acho! As lindas promoters. Assim eu compro tudo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado October 4, 2003 Growroom Sistema de Cultivo Hidroponico Completo - GrowBox Uma versao do Growbox um pouco menor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado October 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2003 Muitu Bom Bas! ta de parabens ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado October 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2003 Bem loko ó mano!!!! Aí da hora mesmo bas congratulações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempcaum Postado October 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2003 uhuuuuuuuullllllllllllllllllllllllllll...................... porrrra que sonho de consumo.................. a nóis numa feira desssa!!!! o brasil ta precisando!!! e nóis mais ainda.... hehehehe PARABENS AE , muito bom esse post... faloww galeraaa VAMO APERTA DE BOMBA ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado October 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2003 so falta e saber o preço de cada coisa que puste ai as fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeNuTzEr13 Postado October 5, 2003 Denunciar Share Postado October 5, 2003 hauhuuha.. qria pode comrpa akele grow box grande ... deve ser baratinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado October 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2003 boa Bas! me vê duas promoters de cada por favor... e embala pra viagem que eu vou comer mais tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado October 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2003 Fala ai has pipe ... mal as meninhas ..... akela loirinha mto gatinha ... imagina fuma um e fika juntinhu dela depois .... Po Stile mesmo Bas ... pena que pra nossa realidade economica ... são apenas snhos ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bola Postado October 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2003 Aquele bong do Bob Marley....puta merda!!! apesar que num ia durar muito....tem sempre um fdp que dexa cair!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado October 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2003 abracaaa .... se o cara me quebra um bong desses eu faco ele pagar outro .... quem quiser que econste o bong na mesa e fuma na mesa .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dampkring Postado October 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2003 Galera essa feira é muito doida, eu comprei varias coisas no cannabusiness do ano passado, minha lampada medidor de ph, tive contatos com altos donos de empresas de sistemas hidroponicos, muito doida, fora as novidades que a galera apresenta la, o vaporizer é uma coisa de loco, vendedores de smentes, apesar da venda se proibida la, mais a galera vendia na mocada!!! eu vou postar umas fotos aqui da ultima cannabusiness, nao foi muito diferente dessa ai nao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocked.cps Postado October 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2003 bom, mas o interessante foi oque o cara falou: enquanto o brasil (pais que, por ser "tropical" "natural") podia estar dentro desse grande negócio que é a cannabis (que cresce cada a vez mais no mesmo ritmo do estress)........... os gringos já tomaram conta do negócio isso me entristece.. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lex Luthor Postado October 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2003 Visitem aki a baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CYCLOPS Postado October 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2003 bem lôko bem lôko, aqueles bong's flúor são innnsssaaaaanosssss.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom padawan Postado October 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2003 quando os políticos acordarem vai ser tarde de mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado October 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2003 sem declaraçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts