Usuário Growroom Juuuuh Postado June 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2018 Ola! Sei que o correto é contratar nossos médicos, mas se puderem me ajudar a tirar uma dúvida eu agradeceria muito. Eu fiz uma bariátrica há uma semana, na verdade gostaria de saber se alguém aqui já fez essa cirurgia e quanto tempo demorou pra voltar a fumar? Agradeço :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Disjointed Postado July 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2018 Em 30/06/2018 at 12:32, Juuuuh disse: Ola! Sei que o correto é contratar nossos médicos, mas se puderem me ajudar a tirar uma dúvida eu agradeceria muito. Eu fiz uma bariátrica há uma semana, na verdade gostaria de saber se alguém aqui já fez essa cirurgia e quanto tempo demorou pra voltar a fumar? Agradeço Oiiii, estou pra fazer a cirurgia, poderia me manter informada sobre sua evolução com a cannabis? Meu maior medo é a larica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts