Usuário Growroom Cerração Ligeira Postado July 4, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2018 Boa noite pessoal! Gostaria de perguntar a opinião de quem torra esse Colombian Gold. Vcs sentem que tem agrotóxico no fumo, na hora de fumar? Ou acham que é uma erva mais limpa? É uma erva que chegou no mercado e tem mantido o padrão. Achava que era viagem, mas já ouvi falar de uns dois caras que tiveram treta no pulmão com esse fumo, na época não botei fé mas agora me veio isso... Será que é paranoia minha? Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DEDOMELOW Postado July 4, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2018 ja ouvi falar que é um prensado lavado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Renascs86 Postado March 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2019 Descobriu sobre essa "química" dessa erva que o pessoal chama de Colombiano ?? Acho que está longe de ser o Colombian Gold original. Fumo há 2 anos essa erva. Vira e mexe aparece com cheiro e sabor muito estranho, e também bastante úmida. Parece que banham em alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts