Ir para conteúdo

a pior sensação que ja senti

Et-_dd

Recommended Posts

• Usuário Growroom

e ai, to tentando achar ajuda por aqui pois nao sei com quem falar sobre isso, o que acontece é que eu fumo um beck faz uns 2 anos ja e sabado (30/06/18)  passado eu fumei um e dei umas bongadas, coisa de costume, entao tava vendo um filme e minha mao esquerda começou a formigar(dormencia) muito e eu senti um aperto muito forte no peito, entao meu coraçao começou a disparar e minha boca tambem ficou dormente, ai tentei manter a calma pra nao ficar pior mas aquilo tudo só foi piorando ai minha namorada me deu um chá que provavelmente nao deve ter interferido em nada mas logo depois de tomar o chá (de camomila) a  sensação passou e eu comecei a tremer ( como se eu tivesse pelado no alaska) e isso seguiu por uns 20 minutos ai dormi esse dia passou pensei que nao podia ter sido do beck pelo fato de eu ja fumar a um bom tempo ai no dia seguinte (domingo) fumei um beck de boas tudo certo nao deu nada ai no ´proximo dia (segunda feira) eu e minha mina fumamos em uma blunt e novamente voltei a sentir os sintomas, muito mais fracos que a primeira vez, na primeira vez tive uma sensação de quase morte (sem exageros achei mesmo que ia morrer) desde ja agradeço ai se alguem puder me falar alguma coisa sobre isso trocar alguma ideia sei la espero respostas valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mano, salve, eu fumo já tem moh cota tbm, mas nesses últimos dois meses por eu estar num momento de mudança de país, estou sem contato com a erva, mas antes de sair do Brasil eu fumei um prensado e tinha uma semana que eu tava sem fumar, comecei a me tremer muito, meu coração parecia que ia explodir pra fora, foi muito escroto, daí ent no outro dia estava normal, desde então não fumei, chegando aqui em Portugal depois de um mês que mudei pra cá, um colega aqui salvou com um hax, fumei tbm e deu a mesma sensação, fiquei tremendo e coração batendo forte e disparado, não sei o que fazer! Engraçado que minha mina tbm fuma sempre junto cmg, damos os mesmos intervalos, e com ela nada acontece!

Mas li bastante sobre o assunto, e me parece que é por fumar mais do que o corpo realmente aguenta, por eu estar esse tempo sem fumar ele meio que perde um pouco a resistência né! 

Recomendo no próximo baseado, fumar menos, e esperar bater a onda, assim vai aumentando a dose, até voltar o que era antes!

espero que tenha ajudado, estou na mesma, e se alguém souber mais sobre o assunto, comenta aí!

vlw rapaziada salve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites