Ir para conteúdo

Fiz 30 anos em maio, 15 de fumador de maconha e...

bantim

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gente, fumo uns 3 baseados (as vezes 6) bem servidos na king size desde meus 15 anos, papo de dedo amarelo mesmo, fumo na frente da minha mulher, família, enfim, os próximos sabem que sou consumidor desta planta.

hoje com 30 tive minha primeira bad com a erva que realmente me assustou..

Passei a madrugada de ontem fumando e jogando e vendo Netflix como de costume. Por volta de 5:30am desliguei tudo e fui dormir, chapado.

As 06am senti um aperto muito forte no peito, uma dor arrasadora que logo se espalhou e refletiu para o braço esquerdo que doía e ficava dormente..

Avisei minha esposa que logo quis me levar ao médico pois são sintomas de infarto. Como odeio ir ao médico, dei o braço a torcer e não fui, esperei para ver se melhorava mas as 10am, minha pressão que costuma ser 11/8 estava 15/9, e a dor sufocante. Fomos ao médico.

Chegando ao médico, contei a ele que fumava maconha e os sintomas que eu estava sentindo e foi quando ele disse:

Tu só usa maconha ? Cocaína não?

E eu respondi: só maconha.

E ele disse: ok.

Me passou uns 5 remédios que naquela altura eu nem sabia qual eram e eu tomei. Além disso me pediu um eletro cardiograma é um exame de sangue.

Fiz os exames e o eletrocardiograma apontou um pequeno desvio que poderia indicar infarto mas o exame de sangue não apontava nada de infarto.

Nessa altura a pressão já estava em 16 e ele me deu diazepan para baixar e mandou que eu repetisse tanto o ECG quanto o exame de sangue e refiz tudo, no qual não apontava absolutamente nada nos dois.

Agora estou com a pressão em 12/9 mas os Bpm acima de 100 e não abaixa nem ferrando. Puta medo de fumar minha ervinha, sensação muito ruim...

São 15 anos fumando sem nenhuma bad mas essa de hoje foi um grande susto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites