Ir para conteúdo

Óleo de cannabis para dores de cabeça?

juliaanosilva

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom tarde. Tenho 18 anos sofro desde os 15 anos então 3 anos que convívio com essa dor de cabeça é uma pressão que sinto em cima da cabeça mas as vzs sinto ela mais forte as vzs sinto fraca, tenho ela desde o momento que acordo e vou dormir todos os dias, já fui em alguns médicos e eles me receitaram remédios para enxaqueca mas só aliviava mas n sumia e então parava de tomar remédio pois não gosto msm e tbm já fiz outros exames como tomografias mas tava tudo normal. Estou muito desmotivado esse ano é meu último do médio e ano que vem pretendia fazer Eng mecânica, sonho meu e do meu pai, mas com essa dor de cabeça tô pensando em desistir ... Olhei o preço desse óleo da maconha em alguns sites custava em torno de 200 reais mais ou menos como não tenho condições de plantar eu teria que comprar...

Bom se alguem de vocês já usaram ou sabem sobre esse óleo da maconha pode me dizer se realmente funciona ?

? ?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 12/07/2018 at 17:51, juliaanosilva disse:

Bom tarde. Tenho 18 anos sofro desde os 15 anos então 3 anos que convívio com essa dor de cabeça é uma pressão que sinto em cima da cabeça mas as vzs sinto ela mais forte as vzs sinto fraca, tenho ela desde o momento que acordo e vou dormir todos os dias, já fui em alguns médicos e eles me receitaram remédios para enxaqueca mas só aliviava mas n sumia e então parava de tomar remédio pois não gosto msm e tbm já fiz outros exames como tomografias mas tava tudo normal. Estou muito desmotivado esse ano é meu último do médio e ano que vem pretendia fazer Eng mecânica, sonho meu e do meu pai, mas com essa dor de cabeça tô pensando em desistir ... Olhei o preço desse óleo da maconha em alguns sites custava em torno de 200 reais mais ou menos como não tenho condições de plantar eu teria que comprar...

Bom se alguem de vocês já usaram ou sabem sobre esse óleo da maconha pode me dizer se realmente funciona ?

? ?

Uma vez perguntei para um usuário aqui do fórum, que faz uso medicinal do óleo há muitos anos, à respeito de enxaqueca crônica. Essa foi a seguinte resposta:

"Enxaqueca crônica sou PHD rsrs, sofri por uns 30 anos de enxaqueca crônica e estou CURADO desde 2011, me curei com ingestão de hemp oil, somado a uma reeducação alimentar, quem tem enxaqueca crônica certamente está deficiente em magnésio, então se suplementa esse mineral comprando cloreto de magnésio na farmácia e diluindo em 1,5 litros de água, ela deve tomar doais copinhos de café por dia. lactose tb é muito conhecida por causar enxaqueca, como na época que eu comecei a ingerir rso tb cortei o leite, eu recomendo ela fazer tb."

Espero ter ajudado! 

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Exatamente @ jpw, fui eu que postei essa resposta,

@ juliaanosilva, o óleo cura e é muito eficiente tb como analgésico, parando a dor de cabeça(inclusive usado em conjunto com Dab, Vap ou o próprio cigarro de cannabis), já permite o paciente não precisar recorrer aos remédios pra dor de cabeça que fodem o fígado.

Sendo que o uso prolongado da ingestão do óleo, com o tempo anulará de vez a inflamação crônica no cérebro, que um paciente que sofre de dor de cabeça constante tem, e com isso acabará com o seu problema definitivamente.

A questão em torno de uma reeducação alimentar tb é muito importante, pq a inflamação crônica que ocasiona as dores de cabeça tem como raiz toxinas, alimentos alérgicos como lactose, glúten, GMO, etc..., e falta de nutrientes específicos para a fabricação de neuro transmissores importantes no controle dessas inflamações, dentre eles os próprios endocannabinóides que produzimos.

Vc precisa ir a traz de um óleo rico em THC, que tenho bons traços de outros cannabinóides tb, como uma boa índica, estou dizendo isso pq se não me engano os óleos permitidos pra venda aqui no brasil são os ricos em CBD e pobres em THC.

Abraço.

• Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

Estou tomando neosaldina para ir dormir e para acordar, às vezes também tomo a tarde. Minha dor de cabeça passa mas 3 ou 4 horas depois ela volta. Ás vezes também eu acordo de madrugada com a parte da frente latejando, de tanta dor.

Não é uma dor de cabeça de matar, mas é uma dor chata, desanima a gente de fazer qualquer coisa no dia.

Meu figado já deu que está com um volume levemente maior do que o normal e um exame de sangue(TGP) comprovou 

Depois de 999 médicos(vários neuros, gastro, septo(inclusive fiz cirurgia pra consertar o desvio e retirar a amigdala), oftalmos...) conheci o CBD pela internet, encontrei uma neurologista de SP que faz o tratamento. Paguei 400 reais a consulta pois ela não aceita nenhum plano.

Ela me pediu um teste de intolerância alimentar e deu entrada na ANVISA para eu conseguir importar o CBD.

Depois de 2 meses aguardando a ANVISA saiu a liberação, aí veio a surpresa.... Para fazer o tratamento orientado pela médica seriam

2x ao dia um oleo debaixo da lingua e 1 hora antes de dormir 2 capsulas com o cbd(mesmo assim ela disse q ia começar com essa dose mas q teria q aumentar por causa do meu tipo físico (90 kg)

Na conta seria 2 bisnagas de oleo + 2 caixinhas com os comprimidos

U$110  cada bisnaga e U$ 120 cada caixinha + U$ 75 de frete 

Sim, 1 mês de tratamento com o dolár a 4 reais sairia mais de 2 mil reais

Mesmo assim, no desespero por um tratamento que funcionasse comprei, esperei uns 15 dias e chegou a encomenda(a loja de Miami me enviou e no outro dia chegou no brasil, mas ficou preso na alfandega outros 14 dias pra ser liberado)

Minha dor de cabeça sumiu em 2 dias de tratamento. Eu fiquei muito feliz mas ao mesmo tempo muito triste pois não conseguiria manter 2 mil por mês para me tratar.

A minha dor de cabeça voltou e eu liguei o foda-se... comprei um vaporizador e estou esperando chegar.

Estou tentando achar a erva mais pura q eu conseguir na cidade (Rio de Janeiro) e vou pagar o preço que for feliz (pq estou puto com os 2mil reais)

Estou num cagaço de sair procurando(no meu circulo de amizades não conheço ninguém que posso chegar e perguntar como comprar) mas estou ansioso pra saber o resultado.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
42 minutos atrás, fs1985 disse:

Estou tomando neosaldina para ir dormir e para acordar, às vezes também tomo a tarde. Minha dor de cabeça passa mas 3 ou 4 horas depois ela volta. Ás vezes também eu acordo de madrugada com a parte da frente latejando, de tanta dor.

Não é uma dor de cabeça de matar, mas é uma dor chata, desanima a gente de fazer qualquer coisa no dia.

Meu figado já deu que está com um volume levemente maior do que o normal e um exame de sangue(TGP) comprovou 

Depois de 999 médicos(vários neuros, gastro, septo(inclusive fiz cirurgia pra consertar o desvio e retirar a amigdala), oftalmos...) conheci o CBD pela internet, encontrei uma neurologista de SP que faz o tratamento. Paguei 400 reais a consulta pois ela não aceita nenhum plano.

Ela me pediu um teste de intolerância alimentar e deu entrada na ANVISA para eu conseguir importar o CBD.

Depois de 2 meses aguardando a ANVISA saiu a liberação, aí veio a surpresa.... Para fazer o tratamento orientado pela médica seriam

2x ao dia um oleo debaixo da lingua e 1 hora antes de dormir 2 capsulas com o cbd(mesmo assim ela disse q ia começar com essa dose mas q teria q aumentar por causa do meu tipo físico (90 kg)

Na conta seria 2 bisnagas de oleo + 2 caixinhas com os comprimidos

U$110  cada bisnaga e U$ 120 cada caixinha + U$ 75 de frete 

Sim, 1 mês de tratamento com o dolár a 4 reais sairia mais de 2 mil reais

Mesmo assim, no desespero por um tratamento que funcionasse comprei, esperei uns 15 dias e chegou a encomenda(a loja de Miami me enviou e no outro dia chegou no brasil, mas ficou preso na alfandega outros 14 dias pra ser liberado)

Minha dor de cabeça sumiu em 2 dias de tratamento. Eu fiquei muito feliz mas ao mesmo tempo muito triste pois não conseguiria manter 2 mil por mês para me tratar.

A minha dor de cabeça voltou e eu liguei o foda-se... comprei um vaporizador e estou esperando chegar.

Estou tentando achar a erva mais pura q eu conseguir na cidade (Rio de Janeiro) e vou pagar o preço que for feliz (pq estou puto com os 2mil reais)

Estou num cagaço de sair procurando(no meu circulo de amizades não conheço ninguém que posso chegar e perguntar como comprar) mas estou ansioso pra saber o resultado.

R$2.000 é pesado mesmo ?

Mas se tu tiver condições, tenta conseguir sementes (aqui no fórum tem várias dicas de como conseguir) e plantar em casa para fazer a extração tu mesmo (que também tem aqui no fórum como fazer). Isso vai reduzir o custo e muito.

Não sei como está hoje em dia, mas acredito que com paciência e um bom advogado tu até consiga o direito de plantar em casa de forma legal, ainda mais que tu já tem a permissão da ANVISA para importar, até onde eu sei tu pode entrar com advogado afirmando que tu não tem condições de manter esse tratamento fazendo com que o governo banque (pelo menos parte do tratamento) ou que tu consiga uma permissão para plantio.

Boa sorte na empreitada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 minutos atrás, stroker disse:

R$2.000 é pesado mesmo ?

Mas se tu tiver condições, tenta conseguir sementes (aqui no fórum tem várias dicas de como conseguir) e plantar em casa para fazer a extração tu mesmo (que também tem aqui no fórum como fazer). Isso vai reduzir o custo e muito.

Não sei como está hoje em dia, mas acredito que com paciência e um bom advogado tu até consiga o direito de plantar em casa de forma legal, ainda mais que tu já tem a permissão da ANVISA para importar, até onde eu sei tu pode entrar com advogado afirmando que tu não tem condições de manter esse tratamento fazendo com que o governo banque (pelo menos parte do tratamento) ou que tu consiga uma permissão para plantio.

Eu já falei com advogado, ele me cobra 1500 pra dar entrada na justiça e conseguir o tratamento pelo SUS.
Ele disse que não é garantido mas é quase garantido que dá certo... (palavra de advogado)

Quanto ao plantar em casa, é foda... moro em apartamento, tenho família(família de boa, mas não sei se seria tão de boa pra plantar :D)... o mais fácil seria achar uma fonte confiável e pagar pela qualidade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/08/2019 at 16:08, fs1985 disse:

Eu já falei com advogado, ele me cobra 1500 pra dar entrada na justiça e conseguir o tratamento pelo SUS.
Ele disse que não é garantido mas é quase garantido que dá certo... (palavra de advogado)

Quanto ao plantar em casa, é foda... moro em apartamento, tenho família(família de boa, mas não sei se seria tão de boa pra plantar :D)... o mais fácil seria achar uma fonte confiável e pagar pela qualidade!

Qual quantidade tu imagina que precisaria por mês?

Dá pra ver com algumas ONGs que fazem o óleo para tratamento de pacientes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, stroker disse:

Rapaz, o que ela me passou se nao me engano era 25mg de cbd / capsula... minha dor diminuiu consideravelmente...

Eu já olhei na net, mas a procura tá grande, eu já me cadastrei pra entrar na fila, mas parece q não é fácil.

Eu já estou decidido, comprei um vaporizador pra diminuir o cheiro, vai chegar pra mim essa semana.

Agora eu tenho q achar um fornecedor confiável, pelo que eu já ouvi falar tem de tudo sendo vendido por aí....

Mas estou bastante otimista... 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/08/2019 at 16:08, fs1985 disse:

Foda é sofrer de enxaqueca\dor de cabeça crônica!!!, o resto é moleza, inclusive cultivar em apartamento....

Pra vc é questão de sobrevivência ter um cultivo medicinal, depender dos outros é uma merda a longo prazo, toda pessoa que tem o contato com esse conhecimento referente ao Hemp Oil, tem que aproveitar e meter a cara pra ser auto suficiente, assim vc ainda pode ajudar pessoas próximas a vc tb.

Monta um setup pequeno pra 4 vasos de 8 litros na flora em um box 80 x 80cm ou armário adaptado e se garanta que é muito mais esquema.

Abraço.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, ThiaBo disse:

Foda é sofrer de enxaqueca\dor de cabeça crônica!!!, o resto é moleza, inclusive cultivar em apartamento....

Pra vc é questão de sobrevivência ter um cultivo medicinal, depender dos outros é uma merda a longo prazo, toda pessoa que tem o contato com esse conhecimento referente ao Hemp Oil, tem que aproveitar e meter a cara pra ser auto suficiente, assim vc ainda pode ajudar pessoas próximas a vc tb.

Monta um setup pequeno pra 4 vasos de 8 litros na flora em um box 80 x 80cm ou armário adaptado e se garanta que é muito mais esquema.

Abraço.

É desanimante dormir sabendo que vai acordar mal....

Tenho que começar a plantar mesmo, está difícil achar aqui. Nosso governador pretende torrar nossa grana com pólvora nos morros em vez de usar a cabeça e a caneta pra solucionar de forma óbvia 

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Passando aqui pra contar que estou a 5 dias sem tomar analgésico pra dor de cabeça.

Comprei um boundless cfc 2.0 que quase não deixa cheiro no ambiente... Quando eu sinto a cabeça querendo dar uma piorada eu aciono ele e dou umas tragadas... 3 min depois já não sinto mais dor nenhuma.

Espero que meu fígado tenha um respiro agora que não envio neosaldina várias vezes no dia....

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom
Em 19/08/2019 at 10:31, stroker disse:

Bom dia!

Comecei a acompanhar alguns sites sobre o tratamento de CBD pois sofro de enxaqueca cronica .. vomito e desmaio quase todos os dias. Meu ultimo medico me receitou o CBD e essa mesma novela do colega.. 40 dias pra chegar e nesse custo de 2mil. Ainda não chegou e ja estou sofrendo com esse preço, ainda não sei se vai funcionar mas acredito que por tudo que li pode ser minha salvação. Gostaria de saber onde procuro essas ONGS que fazem o oleo.  Muito Obrigada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/12/2019 at 08:20, Andressa de Lima e Jesus disse:

Bom dia!

Comecei a acompanhar alguns sites sobre o tratamento de CBD pois sofro de enxaqueca cronica .. vomito e desmaio quase todos os dias. Meu ultimo medico me receitou o CBD e essa mesma novela do colega.. 40 dias pra chegar e nesse custo de 2mil. Ainda não chegou e ja estou sofrendo com esse preço, ainda não sei se vai funcionar mas acredito que por tudo que li pode ser minha salvação. Gostaria de saber onde procuro essas ONGS que fazem o oleo.  Muito Obrigada.

Depende da sua cidade. Tem a Santa Cannabis, ABRACE, APEPI, CULTIVEBR, ABRACANNABIS, etc...

Acredito que hoje em dia existem várias, uma para cada Estado praticamente... 

Link para o comentário