Ir para conteúdo

crise existencial

Mudafuca

Recommended Posts

• Usuário Growroom

po.. alguem ae jah pirou ou pira nesse tipo de coisa?? [pensar sobre isso tudo mundo pensa, mas acreditar piamente no que vc imagina eh diferente.. como se fosse uma religiao (fé) ]

de onde viemos?? pra onde vamos??? vida/morte.. acao/reacao... ???

eu sei que esse tipo de cosia é muito pessoal, pq faz parte do que as pessoas acreditam, reflete no que elas sao... mas pow... ontem eu tava na rua e chego um cara q eu conhecia ae.. o cara veio pirando de doce e gole.. o cara veio perguntando como é que a gente sabia que a gente nao era personagem de um sonho de outra pessoa.. veio pirando numas coisas muito locas ae.. e eu lesado, ia pensar no que??? acho que a gente cria uma teoria propria, e é foda exteriorizar isso pq "ha o risco de axarem ridiculo", e dai como é que vc fika?? trouble in mind????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hehehe Geralmente eu tenho isso sem estar chapado :) eu penso nessas coisas penso que soh estou dormindo e sonhando com algo que eh que eu to vivendo! ou que sei lah cada coisa muitu loka que eu penso que c pa da um livru hehe penso que nois vive em matrix altas fitas! quando to chapadu eh mais facil ainda de fluir isso em minha mente :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tambem o cara vai pirado de doce

pra sua casa...

tipo...

eu ia era expulsar ele da minha

casa...

véi é só onda errada esse trem de LSD...

meu primo tomou muitos

doces numa trance e ficou

tão lesado q chorava assistindo desenho

depois q o festival acabou...

seis piram...

e o pior é q o cara ainda te puxou

pro buraco q ele estava...

tipo...

eu tento não pensar

nisso e acho q vc devia fazer

o mesmo...

ocupe a mente com coisas

construtivas ao invés d perder

tempo com perguntas sem respostas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fico viajando nas galáxias, planetas, etc.

Porra, fui num festival em Minas, no meio do mato meeesmo, dava pra ver a Via-láctea, puta merda... animal.... fico pasmando no céu...

Questões de crença nem rolam muito porque sou ateu... :-p

[]'s

Kju

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Huahuahauhau,,, nao de atençao ao seu amigo cara!!! Ignore-o, nao deixe ele te levar para o lado das perguntas sem respostas!!!! É uma viagem sem bilhete de volta!!!! kkkkkkkk

E fique sempre atento... que nem no Filme Uma Mente Brilhante.... Preste atençao se as pessoas envelhecem...se vc ver alguem que nao envelhece ele é produto da sua imaginaçao....ou vc da dele....

PaZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu penso se nós somos seres que vivem em um organismo que forma outro ser maior ... tipo as bactérias que vivem no sistema digestivo do cupim ... sem elas o cupim não existiria ... eu penso se nós somos essas bactérias e fazemos parte de outro ser ou sei la oq ... fiko foda explica

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E foda eu openso nisso toda hora ,

se penso logo existo e se eu nao existisse??eu pensaria?

e mo viagem , penso mnuito nisso uma continuacao e tals , mais sei la , vou vivendo da melhor maneira possivel , na hora que a hora chegar eu vejo o q eu faco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que expulsa o cara de casa !?!?!

PhReAk_dOdO!! Ta loko!!! Voce gostaria q te expulsassem de casa?

Skazy: Lógico que o cara ia ficar mal né, tomando um monte de doces e ainda mais numa "trance" (blééé)!!!

Esse negocio de levar "pro lado das perguntas sem resposta" tb é viagem sua PhReAk_dOdO!!

NÃO EXISTE pergunta sem resposta.. As respostas estão aí !! Mais o problema é que nao conseguimos entende-las!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo com o einstein! e eh foda, porque c vc for ve

nos realmente vivemos num matrix, onde somos controlados, e isso feito por um sistema extramamente inteligente de "sincronicidade artificial". basicamente eh a combinacao e selecao de tudo o q vc ouve e ve, para que cada coisa

seja percebida subliminarmente pelo seu cerebro, e que isso faca com que coisas em seu pensamento se altere (ex a inversao de valores, a alimentacao do ego), em funcao das vontades deles, para que todos sejamos controlados.

quem quiser saber mais sobre o processo de libertar sua mente desse mundo ilusorio e horrivel, entre em http://www.geocities.com/libertesuamente/

PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
SOMBRAAAA DIZE:  eu penso se nós somos seres que vivem em um organismo que forma outro ser maior ... tipo as bactérias que vivem no sistema digestivo do cupim ... sem elas o cupim não existiria ... eu penso se nós somos essas bactérias e fazemos parte de outro ser ou sei la oq ... fiko foda explica
nosa eu tmb viajo nisso..q tem sempre alguma coisa maior neh!

muito loko pensa numas fitas desas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra Einstein....que Einstein é vc??

eu tava fazendo uma alusao ao comentario do nosso amigo Skazy!

c acha q eu ia expulsar um truta de casa???

Nao se pode mais fazer brincadeiras ironicas neste site?

Skazy escreveu

tipo...

eu ia era expulsar ele da minha

casa...

e o pior é q o cara ainda te puxou

pro buraco q ele estava...

ocupe a mente com coisas

construtivas ao invés d perder

tempo com perguntas sem respostas...

Link para o comentário

Pow... na moral eu viajo muito kara .. pow penso em variax paradas .. eu axo manero .. pq eu penso tantax coisas q parece q o mundo eh so meu ... eu penso na vida de um jeito diferente .. parece q eu so apenas um maluko sonhando ... e kuando eu morre na verdade eu naum vo morre e sim acorda pra a mexma vida q eu sonhei .. soh q agora eu jah sei como a vida vai ser e agora eu vo pode muda tudo .. as coisas erradas q eu fiz eu vo concerta e as koisas q eu dexei de faze eu vo fazer ... pow a unica koisa q eu naum vo muda se essa minha teoria for verdadera .. vai ser a maconha ! .. hehehhe .. ae fui !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Mudafuca escreveu

mas pow... ontem eu tava na rua e chego um cara q eu conhecia ae.. o cara veio pirando de doce e gole.. o cara veio perguntando como é que a gente sabia que a gente nao era personagem de um sonho de outra pessoa...

Pô... já ouvi isso... será que é o mesmo cara?!?!... rs... :D
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Citação:

SOMBRAAAA DIZE: eu penso se nós somos seres que vivem em um organismo que forma outro ser maior ... tipo as bactérias que vivem no sistema digestivo do cupim ... sem elas o cupim não existiria ... eu penso se nós somos essas bactérias e fazemos parte de outro ser ou sei la oq ... fiko foda explica

nosa eu tmb viajo nisso..q tem sempre alguma coisa maior neh!

muito loko pensa numas fitas desas

--

"

EIIIII essa á minha viagem!!! Onde é que vcs acharam ela??

Eu tenho esse tipo de viagem sempre , e já faz um bom tempo.

Eu tenho um professor que é Teologo e não sei mais oq, só sei que o cara tem as viagens mais loucas que eu conheço, e por incrivel que pareça ele não fuma nem toma LSD, ele simplesmente é louco por natureza.

Ele faz terapia nas pessoas com ajuda dos seus amigos, e sempre presentes, seres de outro plano de vida que ajudam ele na sua vida.

Eles tem uma comunidade, tipo uma religião, e acreditam fielmente nisso. Pra falar a verdade o cara tem uma Luz propria, ele fala com tanta certeza que vc acaba acreditando. com ceretza as maiores viagens que já tive era ir chapado pra aula dele, e perguntar sobre os amigos dele, isso quando ele não levava os vídeos, que mostravam auqelas cenas tipo do filme Sinais, mas era tudo real.

È eu sei , eu tava chapado.....

mas qual é a diferença.....

se eu continuo chapado.......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera .... isso é mto complexo .... quem ja viu MIB !?? no final do filme a nossa galaxia eh uma bolinha de gude .... quem viu tv esses dias , viu tb que cientistas stao com duvida pensando que o universo nao eh infinito e que se parece com uma bola de futbol .... vai sabe o que agente é ... isso eh mo loko .. sei lah derrepente agente vive dentro de um grow... e o sol é as luzes ... fika 12 horas acesso e 12 apagado huauhauaauuah meu ... quem ja brisou que tipo .... aff ... melhor eu nem tentar explikar /// huahuahuauha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

intao o universo eh uma bola de futibol hehehe :) beto ta ultrapassadu jah ehhehe :) mais ele eh infinito o universo cresce hehehe :) essa bola di futibol vai crescendo crescendo :) ehhehe e quanto ela cresce ela gera o tempo! :) o futuro :) hehehe mo loka teorias de passado presente e futuro no universo quando ele vai crescendo eh muituuuu lokoooooooo

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

a parada é simples

Tem o cão e seu dono. O cão tem sentimentos, pensa, raciocina, têm desejos. Mas é tudo limitado. Ele vê o dono dele (humano) e pensa "puts quero ser que nem ele, andar com duas pernas e tal, de onde ele traz a ração ?? au au".

O Homem também, mas a capacidade é maior, mas não o suficiente para entender coisas do tipo:

"se eu vim dos meus pais, os meus pais dos meus avós, mes avós dos meus bisavós... de onde veio o primeiro homem e mulher ? ah no manual diz que foi Deus que os criou.. mas de onde veio Deus ?"

é isso aí, cada criatura tem um limite de capacidade mental

(só pensar um pouco pra encontrar a resposta)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

e se nós formos um parasita ou organismo daninho atacando um ser incomensuravelmente grande...? Já falaram aí

Agora, duas suposições: Uma. este ser é irracional e nós vamos destrui-lo, como já começamos a fazer com a Terra e faremos com o universo...Tempo não é problema...e daqui ha alguns bilhões de anos o nosso hospedeiro morrerá e toda a energia se extiguirá....

Duas: estamos parasitando um animal consciente e tecnificado como nós...por enquanto estamos desapercebidos. Em termos de número de gerações somos recentes...

No futuro, depois da grande expansão humana, começaremos a incomodar, e o nosso hospedeiro irá ao médico...hehehehe

Cirurgia urgente !!!!

É mto grave Dr...?

Não se preocupe, vamos extrair a Via Láctea e tudo vai dar certo

E assim, nós seremos decepados do Universo e guardados num vidro com formol que o velho vai mostrar para todo mundo:

Olha o tamanho do "Calculus humanus" que tirei...

Será esse o futuro da humanidade...????

Hahaha...Viajei...!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Qd te expulsarem de algum lugar pq vc tá doidão vc vai vir aqui na growroom chorar o que aconteceu e vai ficar puto. Cuidado com a culatra de seus comentários.

Cada um tem uma \"onda\". Generalizar qq coisa psicotrópicos é caminhar para trás. Foi assim que fizeram toda a fama má da Cannabis. Olha sua culatra sendo furada pela bala (ei, filosofia soh hein!) :)

Pensar nas perguntas que não têm respostas (ou respostas óbvias e fáceis) pra vc é inconstrutivo, de acordo com o que vc disse. Então construtivo seria vc pensar em algo e qd vê que não sabe a resposta simplesmente ignorar sua dúvida? Fale isso perto de algum fã de Sócrates que ele fica puto hein!

A diferença é essa: tem gente que se contenta com as respostas fáceis, indolores e que vêm fácil. Mas tem gente que não. E essa gente que não se contenta, acredite em mim, tem uma visão MUITO mais ampla do que os que usam a viseira de cavalo e ainda a defendem.

Não quero ser cuzão, só acho que tem coisas que diviam ser mais bem pensadas......

:)

Opa, concrodo 100% cara........ é isso mesmo que rola :)

Link para o comentário