Usuário Growroom lebarth Postado July 18, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2018 Fala galera blzzz? então, fumo canabbis desde 2009 e só tive uma bad trip neste tempo todo, ate este ano, voltei a fumar maconha depois de um tempo tipo uns 2 anos e agora, depois que fumo sinto uma dorzinha aguda tipo uma pontadinha no lado esquerdo do peito. fico com medo de ser um ataque cardíaco, pois e uma coisa que só acontece quando eu fumo, ja pesquisei e dizem que pode ser Gases mas se pah sei la, estranho isso. Ta me deixando louco, só queria fumar minha erva em paz, a Eu costumo notar mais estar dor e focar nessa bad quando to sozinho. Alguém ai tem alguma experiencia ou sugestão para me passar ? Outra coisa, moro no sul e costumo sentir muito frio depois de fumar, deve ser por causa da pressão baixa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts