Usuário Growroom Mantradapaz Postado July 19, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2018 Cultivos caseros no necesitarán licencia El decreto define el autocultivo como la “pluralidad de plantas de cannabis en número no superior a 20 unidades, de las que pueden extraerse estupefacientes exclusivamente para uso personal”. Además, reglamenta que este tipo de cultivos no requieren licencia ni serán sometidos al sistema de licenciamiento y cupos al que se refiere el decreto. La norma también aclara que los titulares de las licencias para el uso medicinal y científico del cannabis no podrán comprar, transformar o distribuir las plantas de marihuana provenientes del autocultivo, “así como los derivados y las semillas para siembra obtenidos a partir de ellos, salvo lo dispuesto transitoriamente para fuente semillera”. (http://www.elcolombiano.com/colombia/gobierno-expide-decreto-para-uso-medico-y-cientifico-de-marihuana-NY6313971) Eu vejo muita gente falando do Uruguai mas a Colômbia permite o cultivo doméstico com o dobro número de plantas... Vcs conhecem mais o cenário cannabico colombiano? Se mudariam pra lá? Minha vontade era de mudar para algum país que a erva é legal, mas Uruguai é qse impossível por ser um país pequeno com numero limitado de empregos, mas a Colômbia é um país grande.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Venom420 Postado September 5, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2018 Nossa, fizeram isso por decreto? Vou ler mais um pouco pra me informar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TheHoneyHunter Postado October 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2018 Então o presidente que assumiu lá agora é radicalmente contra a Cannabis. Inclusive retirou a dose minima (quantidade que se pode portar), que era de 20g. Mas tenho amigo lá que ta trabalhando em empresa focada em exportação de flores e concentrados. Mesmo assim, parece que os avanços obtidos estão regredindo... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mantradapaz Postado October 4, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2018 19 horas atrás, TheHoneyHunter disse: Então o presidente que assumiu lá agora é radicalmente contra a Cannabis. Inclusive retirou a dose minima (quantidade que se pode portar), que era de 20g. Mas tenho amigo lá que ta trabalhando em empresa focada em exportação de flores e concentrados. Mesmo assim, parece que os avanços obtidos estão regredindo... Infelizmente é o resultado de um presidente conservador que alega ser de direita... Mas ainda continua descriminalizado, é meio irônico essa mudança porque se for pego com 20g, vc paga uma multa, mas se você provar que é um viciado, a polícia te devolve. Parece besteira, mas é verdade. Graças ao STF de lá com juizes racionais que pensa de verdade na população ainda é possível plantar até 20 pés e poder usar em ambiente privado sem preocupações. https://www.eltiempo.com/politica/gobierno/como-afecta-el-nuevo-decreto-a-las-plantaciones-de-marihuana-en-las-casas-276736 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts