Usuário Growroom FR_THC Postado March 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 Eu tô fazendo minha parte, aqui em casa é legalizado... . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado March 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 Achei a matéria excelente, ainda mais por ter saído no jornal mais lido do Brasil e tal. As informações científicas estão muito bem colocadas, mas hou ve uma tendência a censurar o consumo da erva quando se passou aos depoimentos. Nem me impressionou esportistas como o Roberto Scheidt e o Gustavo Borges falarem que são contra a legalização, porque é mais a onda deles censrurar, esporte é saúde e tal.... agora o Jorge Maultner, um dos maiores drogados de todos os tempos vir com esse papo de cu doce de que as "drogas fazem mal". Quem mandou ficar torrando a cabeça de LSD e enchendo o nariz de pó? Agora vem botar a culpa na erva? Tomar banho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts