Usuário Growroom Coito Postado July 20, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2018 Irei contar aqui a minha história fumando do verde A cerca de 7 meses atrás comecei a fumar e nessa altura eu amava a brisa, apesar que desde início notei algo estranho porque no dia seguinte parecia estar brisado, mas nada demais. Fui fumando regularmente até que a cerca de 1 mês atrás tive uma má brisa, não uma bad mas senti-me muito enjoado e bastante atrofiado dos pensamentos, e desde lá que não fumo e não me consigo sentir sóbrio, sinto uma irrealidade e parece que estou naquela brisa sem a parte da larica e da boa disposição. Ja fui em médicos e apenas me receitaram calmantes e disseram que é normal na minha idade (tenho 17 anos) Gostaria de saber a opinião de outros fumadores e se já aconteceu a alguém, porque tenho bastante medo que seja uma doença mental qualquer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts