Usuário Growroom suaa Postado July 21, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2018 Eae galera, alguém fez alguma compra de sementes do exterior pela internet recentemente, ou tem ideia de como a situação geral está? Fiquei bastante interessado em sites como o seedsman, que vende uma grande variedade de strains, com qualidades específicas ideias pra quem busca a planta pra uso medicinal. Porém, buscando sobre o assunto parece algo bastante passivo de dar ruim caso apreendido pela polícia na entrada do país. A maioria desses posts que encontro é de anos atrás, e, além de ter visto matérias que narram decisões mais recentes do STJ à favor de usuários em muitos casos (pelo fato da compra de semente constituir a possibilidade de um crime, e não um crime em si), acredito que seja muito mais provável alguém postar algo porque deu ruim do que se tudo ocorreu deboas. O meu ponto é: Alguém teve experiência recente de compra em algum site do gênero, como o seedsman, e sabe se a chance de rodar numa dessas anda alta? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fernandos Postado August 8, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2018 Pow tbm, querendo saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cheiraacaro Postado September 6, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2018 cara pretendo comprar fim de ano de novo a 1ª vez foi em 2015 mas as coisas tem mudado,comprei em março 1parada ai q ficou preza tive q pagar resgate e em julho de novo ficou preso. eu acho sujeira importar...mas é aquilo quem n arrisca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maryjanenpk Postado September 6, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2018 Querendo saber também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom viniciussena Postado October 31, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2018 Tambem quero saber :/ to pensando em comprar no seed-city ou entao Royal Queen Seeds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts