Ir para conteúdo

Sintomas de Abstinência ou problemas psicológicos?

Roderich

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve rapaziada, meu primeiro post aqui no fórum

Tenho 20 anos, fumo maconha a uns 4 meses e do último mês pra cá, intensifiquei a rotina do fumo, fumando de 1 a 5 finos por dia (quando digo de 1 a 5 é sempre acompanhado, pois raramente fumo sozinho, então não é necessariamente  o cigarro todo). Consigo ficar sem fumar de boa, não sinto vontade extrema ou "fissura", mas tenho alguns sintomas a partir do segundo ou terceiro dia, entre eles mudança brusca de humor, fico irritado facilmente e minha autoestima simplesmente some, fora a vontade de me isolar.

Já sentia um pouco disso antes de fumar, mas não era tão intenso. Variava, um dia me sentia um lixo total e no outro me sentia vivo e feliz. Queria saber se isso é abstinência da erva ou se é uma condição minha mesmo, que requer diagnóstico médico.

Não pretendo parar de fumar, porque apesar de me sentir assim por alguns dias sem usar a cannabis, percebi que ela melhorou bastante minha autoestima e minha relação com as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites