Usuário Growroom Lucasboladao Postado July 23, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2018 Bom rapaziada , comi um bolo com muita maconha tinha cerca de umas duas parangas de 5 , dividido pra mim é um amigo , ele fuma muito mais que eu , mas de vez em quando eu fumo , mas nunca fiquei desse jeito , comi o bolo com erva era umas 1 hora da tarde de 3 dias atrás , desde então não consigo dormir direito nesses 3 dias , cochilo bem pouco e acordo de novo , fui no Hospital duas vezes , um médico falou que é infecção a droga , ok tomei uns remédios meu coração desacelerou um pouco e cochilei , acordei de novo e fui no hospital novamente ele me deu uns remédios pra dormir e falou que era emocional mas mesmo assim não consigo dormir , a brisa já passou faz tempo mas parece que adquiri insônia e ansiedade , já não sei mais oq fazer me ajudem ai man pf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts