Ir para conteúdo

Bad trip ou Realidade?

dsbispo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera boa tarde,

Sou novo aqui, criei essa conta somente para acompanhar os tópicos e tirar uma duvida que me atormenta.

Fumo recreativamente, comecei a mais ou menos 1 ano, tenho 24 anos só trabalho e vou começar agora minha faculdade, porem estou com uma Brisa MUUUUUUITO errada. Tipo estou andando na rua eu começo a  pensar nem raciocinar, exemplo quando vejo alguma mulher meu cérebro pensa sozinho, "vagabunda" ou palavras de baixo escalão e rapidamente parece que as mulheres escutam e respondem tipo "Sua mãe" alguém já pegou essa bad ou isso é realmente real? Já fui no CAP e ele me deu um remédio mas fiz o tratamento certinho, fiquei um tempo sem fuma e nada, a mesma brisa ainda continua, parece que tudo que penso as pessoas ao meu redor escuta. Me ajudem ai galera preciso da resposta de vocês, detalhe: A palavra de baixo escalão é somente exemplo mas claro que já pensei isso de algumas mulheres, mas nunca falei pois palavras tem poder. Outra coisa também, quando fumo com meus amigos eles dizem que eu não falo uma palavra, só fico igual um cone do lado deles e nao interajo, e tipo se eu penso mal sobre as opniões deles parece que eles leem oque estou pensando e rapidamente vem as respostas prontas "Sabe joga?" "Joga certo", sabe estranho isso nunca peguei essa brisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Confesso que é a primeira vez que vejo algo do tipo.

Hoje em dia com uma rotina tão preocupante e acelerada, é cada vez mais comum os maconheiros terem bad trips.

O que eu aconselho, é, fume menos e aprenda a curtir e controlar sua brisa. Maconha é uma droga assim como qualquer outra, assim como alcool, que se você exagerar, você perde a linha. Se mesmo assim não der certo, o ideal mesmo é parar.

Ao invés de dar 10 tragadas (exemplo), dê 4, 5 no máximo, e aprenda a controlar essa 'chapação'.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa Tarde!

Quando eu comecei, eu enxergava as coisas com um certo delay (como se fosse um lag na realidade) e ficava viajando em meus próprios pensamentos (até hoje na verdade). A diferença é que não interagia (igual você comentou), e batia uma onda muito forte na mente.

Isso tudo passou conforme eu parei de fumar prensado com os amigos, e comecei a fumar o natural (uma galera chama de "soltinho").

Enfim. O que eu te aconselho é fumar natural, de preferência fazer uns fininhos e ir de leve. Fume sozinho, faça isso assistindo algo que você goste ou escutando músicas. Isso vai fazer com que você se controle mais (pelo menos funcionou com meus amigos).

abç

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
46 minutos atrás, Nil Jardineiro disse:

Confesso que é a primeira vez que vejo algo do tipo.

Hoje em dia com uma rotina tão preocupante e acelerada, é cada vez mais comum os maconheiros terem bad trips.

O que eu aconselho, é, fume menos e aprenda a curtir e controlar sua brisa. Maconha é uma droga assim como qualquer outra, assim como alcool, que se você exagerar, você perde a linha. Se mesmo assim não der certo, o ideal mesmo é parar.

Ao invés de dar 10 tragadas (exemplo), dê 4, 5 no máximo, e aprenda a controlar essa 'chapação'.

Pois é, tipo mesmo no dia seguinte sem o efeito da canabis isso acontece cmg, acredito que a canabis fica mais de 28 dias no sangue pelo que pesquisei, mas sempre acontece isso quando estou também a 1 semana sem fuma. Isso começou depois que eu fumava a uns 5 meses, tipo se for pensar por um lado bom e ate legal essa brisa porque se eu ver uma mina gata e pensar, "Nossa muito gata" na sequencia ja vem uma resposta pronta "Obrigada" e da ate mais confiança em chega nas meninas, mas a merda e que meu cérebro ta pensando sempre pro lado negativo automaticamente, como se fosse um gatilho da mente. Será que é possível controlar isso? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
48 minutos atrás, Nedgrowpc disse:

Boa Tarde!

Quando eu comecei, eu enxergava as coisas com um certo delay (como se fosse um lag na realidade) e ficava viajando em meus próprios pensamentos (até hoje na verdade). A diferença é que não interagia (igual você comentou), e batia uma onda muito forte na mente.

Isso tudo passou conforme eu parei de fumar prensado com os amigos, e comecei a fumar o natural (uma galera chama de "soltinho").

Enfim. O que eu te aconselho é fumar natural, de preferência fazer uns fininhos e ir de leve. Fume sozinho, faça isso assistindo algo que você goste ou escutando músicas. Isso vai fazer com que você se controle mais (pelo menos funcionou com meus amigos).

abç

Então o problema é que eu não tenho acesso a natural de verdade, só prensado, e é exatamente isso que acontece comigo, quando fumo passa mil coisas na minha cabeça porem não consigo interagir com as pessoas, guardo tudo pra mim, e sem contar que as vezes penso alto demais e parece que eles conseguem ler meus pensamentos. Tipo, já sentiu a sensação de você mesmo sem fala nada no grupo parece que você ja esta interagindo? meio louco isso né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, dsbispo disse:

Então o problema é que eu não tenho acesso a natural de verdade, só prensado, e é exatamente isso que acontece comigo, quando fumo passa mil coisas na minha cabeça porem não consigo interagir com as pessoas, guardo tudo pra mim, e sem contar que as vezes penso alto demais e parece que eles conseguem ler meus pensamentos. Tipo, já sentiu a sensação de você mesmo sem fala nada no grupo parece que você ja esta interagindo? meio louco isso né?

Pense ai comigo, nós temos uma vida corrida cheia de coisas pra fazer, estamos em movimento o tempo todo...Seguindo isso. Antes de começar a fumar, você já tinha parado 10 minutos do seu dia pra ficar somente com você (só, vocês e seus pensamentos)? A maioria das pessoas não. Ai um certo dia você fuma e fica 30 minutos chapado "sozinho" com seus pensamentos e consciência te "falando" monte de coisas (tipo quando você vai dormir e começa a pensar mil coisas, muitas delas até ruim ou constrangedora). Meio que você não está acostumado com isso ainda e não sabe se controlar. Espero que entenda a lógica rs. E lembrando que são só teorias minhas, baseado(adoro) nas minhas experiências de vida.

No mais, se não tem jeito com o prensado, pelo menos lave.

Esquente a água(morna) e coloque o prensado dentro dela até ele se soltar todo(maneje com algo pra ajudar), depois coloque no papel toalha pra tirar o excesso, e coloque pra secar ao natural. provavelmente deve ter alguma receita melhor aqui mesmo no fórum kkk

Ps. você vai ver quanta sujeira sai na água =/

Depois conta pra gente o desenrolar da história

Link para o comentário

• Usuário Growroom
27 minutos atrás, Nedgrowpc disse:

Pense ai comigo, nós temos uma vida corrida cheia de coisas pra fazer, estamos em movimento o tempo todo...Seguindo isso. Antes de começar a fumar, você já tinha parado 10 minutos do seu dia pra ficar somente com você (só, vocês e seus pensamentos)? A maioria das pessoas não. Ai um certo dia você fuma e fica 30 minutos chapado "sozinho" com seus pensamentos e consciência te "falando" monte de coisas (tipo quando você vai dormir e começa a pensar mil coisas, muitas delas até ruim ou constrangedora). Meio que você não está acostumado com isso ainda e não sabe se controlar. Espero que entenda a lógica rs. E lembrando que são só teorias minhas, baseado(adoro) nas minhas experiências de vida.

No mais, se não tem jeito com o prensado, pelo menos lave.

Esquente a água(morna) e coloque o prensado dentro dela até ele se soltar todo(maneje com algo pra ajudar), depois coloque no papel toalha pra tirar o excesso, e coloque pra secar ao natural. provavelmente deve ter alguma receita melhor aqui mesmo no fórum kkk

Ps. você vai ver quanta sujeira sai na água =/

Depois conta pra gente o desenrolar da história

Beleza, eu vou fuma um hoje sozinho pra testa com essa sua nova ideia. Pra ver como funciona meu raciocínio depois dessa. Ai te conto pra vocês depois.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E outra, fuma pouco cara, menos do que você está habituado, sua brisa será melhor, pode confiar.

15 minutos atrás, dsbispo disse:

Beleza, eu vou fuma um hoje sozinho pra testa com essa sua nova ideia. Pra ver como funciona meu raciocínio depois dessa. Ai te conto pra vocês depois.

Link para o comentário