Ir para conteúdo

Polícia Militar fecha um dos maiores "laboratórios" de "droga Skank" do país

triade.labs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

WhatsApp-Image-2018-07-23-at-20.39.54-75

Na noite desta segunda-feira (23), após um levantamento, a PM descobriu um plantio de Skank (também conhecida como super maconha e skunk) em uma região de cerrado, próximo ao Córrego Taboquinha, em Padre Bernardo (GO), no Entorno do DF.

Chegando lá as equipes de inteligência abordaram um homem que estaria fazendo a limpeza do quintal, ele acabou confirmando e foi o primeiro a ser detido. No local, foi encontrado duas estufas grandes com milhares de mudas de Skunk, de todos os tamanhos desde em estágio de germinação até ao ponto de cultivo. A estufa era bastante sofisticada com dezenas de ar condicionados com aquecedores. Foram apreendidos dois revólveres.38 com várias munições, dois veículos uma caminhonete Amarok e VW Saveiro.

No momento da batida policial, o homem apontado como o líder das operações, identificado apenas como Cássio, chegou ao local com outro homem, houve trocas de tiros com a polícia e os suspeitos conseguiram escapar pelo matagal. As buscas continuam para localizar os criminosos.
O flagrante foi registrado na delegacia de Águas Lindas, na região do Entorno do DF.

WhatsApp-Image-2018-07-23-at-20.40.03-30
WhatsApp-Image-2018-07-23-at-20.40.08-30
WhatsApp-Image-2018-07-23-at-20.40.12-30
WhatsApp-Image-2018-07-23-at-20.40.15-30
WhatsApp-Image-2018-07-23-at-20.40.22-30
WhatsApp-Image-2018-07-23-at-20.40.26-30
WhatsApp-Image-2018-07-23-at-20.40.30-22
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, JPsilvafaria disse:

@Ganjah Man Pela situação os caras era traficantes, o que não deixar de ser uma coisa ruim, que financia a violência pelo país. Se fossem cultivadores de verdades, não teriam fugido e muito menos trocado tiros com a policia ... 

Salve irmão!

Tudo tranquilo?

Você acha que eles são integrantes de alguma facção do crime organizado?

PCC, CV, TC, ADA,... ?

Posso estar enganado, mas imagino que se fossem, o lugar estaria sendo guardado por um poder bélico muito maior e teriam sido encontrados fuzis e pistolas, e não 2 revólveres!

Não sou contra o comércio de ganja, mesmo proibido e com o nome de tráfico!

Sou contra a violência e os crimes que causam danos e/ou prejuízos ao próximo!

Plantar e vender ganja é um crime que só afronta a própria lei! Não causa danos ou prejuízos a ninguém!

A agricultura é um trabalho e dos mais louváveis e indispensáveis! A vida de todos nós depende de existirem agricultores!

Nunca vendi nem 1 grama de ganja que cultivei e colhi! Mas não pq considere isso errado, e sim pq não quero correr mais esse risco!

Na real, considero um favor à sociedade quem não pertence ao crime organizado e se propõe a correr o risco de cultivar e vender e com isso tirar parte da grana que seria direcionada para as facções!

Não tô dizendo que isso tem que ser uma verdade universal para todos, é só a minha humilde e sincera opinião hoje!

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Ganjah Man Ô meu amigo homer, eu tbm sou super a favor da comercialização da ganja, até pq o mundo é capitalista e os lugares aonde essa venda é legal, as empresas vendem a erva como produto igual compra carne num açougue, e sei que vc já deve saber disso. O ponto que quero atingir e quis atingir com seu comentário, foi de que esses pontos legais não precisam de violência pq são legais, agora esse ponto da notícia, era algo ilegal e ainda houve troca de tiros, o que to querendo dizer é: Quero um país onde não precise se trocar tiros para plantar e vender entende ? Infelizmente nosso país é ilegal, e quando acontece com as pessoas esse choque entre defensores e "caçadores" a ultima solução é trocar tiros com a polícia, mas talvez simplesmente argumentar pq aquilo não é errado entende ? Eu sei que isso vai dificilmente mudar a ideia de quem comanda, mas vai abrindo os olhos das pessoas que estão no mesmo barco que nós (família,colegas,desconhecidos...), o que já é grande ajuda. Pra mim, uma notícia dessas me entristece não pq o cultivo desses caras acabou, até pq a erva provavelmente ia ser prensada, e passar por aquele caminho que todos conhecemos, então se lutamos pelo fim do tráfico, não seria positivo para nós apoiar uma estufa dessa, pq se fossem cultivadores que amam a ganja, ou seja, usuários, não trocariam tiros com os policiais, mas me entristece pq a situação de plantar é vista como ilegal e todos que cultivam são criminosos. Esse é meu ver entende ? Digo, cultivador não é criminoso, e vendedor tbm não (desde que aquilo se torne legal ou pelo menos não seja alimento da corrupção como é o tráfico). Fica aqui minha opinião ^^

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve @JPsilvafaria!

Beleza, irmão?

Entendi o que vc quis dizer!

Esse tipo de situação propaga e reforça uma imagem ruim da ganja e do cultivo! E isso é ruim pra gente!

Concordo com isso!

Não sou a favor da violência, eu com certeza não trocaria tiros com ninguém!

Mas entendo que eles tavam defendendo o trabalho deles que não faz mal a ninguém, porém é ilegal!

Novamente, posso estar enganado, mas não acho que aquela ganja ia ser prensada e ir parar nas bocas de fumo da favela virando dinheiro pra ser gasto em armas e munição!

Pra isso saía muito mais barato o cara pagar uma mula pra ir no paraguai pegar os kilos chegar aqui e vender!

No meu modo de ver esse pessoal resolveu encarar o risco de trabalhar com o que quer mesmo sabendo que é proibido apesar de ser um trabalho digno e honesto!

E vou te dizer que há por aí empresários com trabalho 100% legal, mas que tem um revólver no escritório com intenção de defender seu trabalho!

Não tô dizendo isso por concordar com isso! Não concordo!

Mas pra ilustrar como vi a situação e pq não me parece que são bandidos apesar da troca de tiros!

Não tenho, nunca tive nem nunca teria ou usaria uma arma!

Esse assunto, essa conversa me lembraram "I shot the sheriff"! Vai aí com a letra em português:

• Like 4
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 13/08/2018 at 14:27, Ganjah Man disse:

Salve @JPsilvafaria!

Beleza, irmão?

Entendi o que vc quis dizer!

Esse tipo de situação propaga e reforça uma imagem ruim da ganja e do cultivo! E isso é ruim pra gente!

Concordo com isso!

Não sou a favor da violência, eu com certeza não trocaria tiros com ninguém!

Mas entendo que eles tavam defendendo o trabalho deles que não faz mal a ninguém, porém é ilegal!

Novamente, posso estar enganado, mas não acho que aquela ganja ia ser prensada e ir parar nas bocas de fumo da favela virando dinheiro pra ser gasto em armas e munição!

Pra isso saía muito mais barato o cara pagar uma mula pra ir no paraguai pegar os kilos chegar aqui e vender!

No meu modo de ver esse pessoal resolveu encarar o risco de trabalhar com o que quer mesmo sabendo que é proibido apesar de ser um trabalho digno e honesto!

E vou te dizer que há por aí empresários com trabalho 100% legal, mas que tem um revólver no escritório com intenção de defender seu trabalho!

Não tô dizendo isso por concordar com isso! Não concordo!

Mas pra ilustrar como vi a situação e pq não me parece que são bandidos apesar da troca de tiros!

Não tenho, nunca tive nem nunca teria ou usaria uma arma!

Esse assunto, essa conversa me lembraram "I shot the sheriff"! Vai aí com a letra em português:

Tem foto de bala na Amarok, (uma!) cade as balas na viatura? Que caseiro em sã consciência avisa a polícia que tem uma plantação de maconha na casa sem um mandato se quer? 

Agora vamos supor que essa história fosse um pouco diferente: Após uma denúncia, 9 policiais bem armados chegam em uma chácara, pressionam o caseiro, entram sem mandato nenhum dentro da casa e encontram o que eles já sabem que existe lá, sem nenhuma investigação. (foi ato de inveja da parte de alguém sobre o negócio do parceiro ou até dum comando, afinal, pra que sujar as mãos de sangue com pessoas que não pagam "impostos" sendo que posso mandar eles pra um local sem lei?) Entram na casa, "descobrem" a plantação e após pressionar mais o caseiro, souberam que os donos chegariam mais tarde naquele dia.

Os donos chegam, a viatura estava escondida, quando percebem que têm policiais na casa, não dá tempo de entrar no carro e fugir, vão tomar bala! #Partiu mato, só mete o pé!

Faz algum sentido, agora?

Pra finalizar fica uma reflexão: ninguém foi baleado? Como? Os policiais estão agindo em defesa própria e não treinam o bastante para acertar uma bala nos caras? Os caras também não chegam a acertar uma bala em ninguém? Sei que não é fácil e no calor do momento fica mais difícil, ninguém quer morrer! Mas não levemos esta parte tão a sério, são somente suposições.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Tok disse:

Pena esse desperdício. Com tanta gente precisando de medicamento, essas plantas viraram cenografia pra campanha publicitária.

cenografia péssima, quase pior que a redação da notícia.

bando de minions a favor do tráfico. até quando...

• Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário