Ir para conteúdo

Bom dia , Boa Tarde , Boa noite.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então , irei falar um pouco sobre o que aconteceu comigo agora pouco dentro de um carro , efeito causado pela erva. Estou com um natural aqui e decidir fumar agora na madrugada , porém eu fumando sozinho dentro do meu carro aconteceu umas paradas meio estranha comigo , coisa que nunca tinha acontecido. Eu fumei , fumei mais um pouco até que decidir puxar o beck mais ou menos uns 18 segundos contados no relógio , assim que acabei de prender esses segundos minha visão ficou preta , porém não somente isso , eu comecei meio que me tremer todo , nada relacionado a convulsão , minha saúde está boa. Porém eu não via nada , nem ouvia nada , minha visão estava toda apagada , até que do nada parei de me tremer todo e peguei de volta o celular , assim minha audição e visão voltando ao normal aos poucos , inclusive a visão , veio bem devagar se abrindo. Então é isso que aconteceu , o que possivelmente pode ser ? Alguém tem uma ideia ? Após o ato eu fiquei muito trêmulo , até que comecei a ficar normal depois de um tempinho. Então é isso , se alguém tiver ideia do que seja , me responda por favor. 

Boa noite rapaziada 

Jah Rastafári ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites