Ir para conteúdo

tratamento psiquiatra

DAVIDLACHA

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Hoje eu tenho 20 anos quando tinha 15 minha mãe me obrigou a ir em um pisicologo logicamente eu fui na paz bele, chegando lá eu entrei na sala era ilario tinha ums brimquedo tal né dai o medico perguntou pra min o que vc mais gosta de brincar eu disse de skate jogo bola essas coisas dai ele falou vc gosta de desenhar eu falei até gosto mais não sei ele disse sem problema faz um desenho pra min eu desenhei um carinha com ums pano bem loco e ele falo que isso eu disse um boneco um homen ele falo mas pq que ele tá com o olho vermelho eu disse pq eu quero o desenho é meu ele falou mais isso é um desturbio pq não existe pessoas de olhos vermelhos o que isso significa eu disse nada é que pra min o papel aceita tudo e arte é vasta até ai legal mas eu percebi que ele queria chegar em um ponto e foi peguntou se eu já avia bebido se eu namorava tudo eu normalmente respondi ele falou não ainda há um desturbio ai eu disse tb qual desturbio não sei ai ele disse o que vc faz na rua com seus amigos eu falei nada converso jogo bola ele começou a me mostrar ums desenhos verdes azuis só que era tudo ums borrão né eu falei isso pra min não tem significado até então ele chegou a onde queria vc já usou ou usa drogas eu disse não ele falo diga a verdade eu quero te ajudar e ele disse e que sua mãe veio aqui e disse que vc tava perdido consumindo drogas eu quais tipos ele maconha dae eu disse há isso normal ele disse normal vc acha que ser um viciado é normal eu disse não sou viciado e só um cigarro inofencivo ele falou acho que vamos dar continuação a sua consulta.

na proxima consulta ele só me falando os malificios da droga e tal dae ele falou o que eu mais gostava de fazer quando fumava um eu disse comer ele falou mas vc não fica alterado eu disse nem um pouco até mais susegado pq as vezes eu tó em casa minha grita bate as panela meu padrasto toma umas cachaça dae eu não aturo ele disse isso é verdade realmente ele falou mas vc diz isso com essa serenidade eu disse claro ele falou mas acho que o problema não é com vc e sua mãe o que ela costuma faze eu disse sei lá toma ums calmante dorme até tarde na verdade nada dae saiu o diagnostico achei o problema é a sua familia evc tem muita sorte de não se envolver emocionalmente com isso eu falei é isso não é tão dificil chapado até o pisiloco riu e disse isso não é tão simples eu disse se eu não levar como se fosse o que seria da minha pessoa .

samba maioral onde é que vc se meteu antes de chegar na roda samgue bom

bons fluidos vibrações mais que poisitivas vibrações de energia calor humano e humildade assim chegamos lá.

desculpem a pontuação é que eu não estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bah tchê, essa história de tratamento psicológico é uma barra(pelomenos foi pra mim!). Ainda esse ano, meus velhos ficaram numas pirações que eu era viciadão e tals, dae sugeriram um psicólogo pra mim.

Cheguei no magrão, e contei oq se passava nos meus dias. Falei que trabalho 5 dias por semana e estudo pra chegar o fim de semana e ter grana pra dar uma banda, comprar minha sagrada erva e levar minha gatinha pra se divertir.Falei que fico com ódio dos porcos que não entendem a Green Life e querem abusar do poder que eles infelizmente tem , que me recuso a beber a merda de alcool pra ficar sussa no meu beck, e além do mais, concordei na hipótese de estar fissurado na erva. Mas para mim mesmo, sempre tive convicção de que fumar é bom, mas existem dias e locais, ou reuniões de coroas e CARETAS, que não é bom clima pra se chapar.

É isso oq eu acho

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Maniak escreveu

Aew decha o maluco! na net eu tb escrevo tudu errado nem ligo hehehhehe

Mai ai galera, to pensando em fala po meu pisicologo que eu do um dois nao sei se conto ou nao que que voces acham?

TESTA LHP escreveu

acho q vc devia i começando a toca no assunto...primeiro bem indiretamente

Mano, se vc tocar no assunto ele vai se sacar que vc fuma... essa é a profissão do cara, ele tem que se ligar no seu cliente... se vc quer falar, fale de uma vez sem rodeios.

Abraço....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lera eu to estudando psicologia (no 1o ano ainda)

acho q antes de falar ou nao falar, a galera q ta fazendo analise, deve procurar um psicologo bom, que se de bem, que de ideias boas... e a partir q vc achar uma pessoa q vc confia, pode falar oq vc quiser pra ele, primeiro pq o cara tem a obrigacao de nao falar nada... e dps q eh bem mais facil ele poder te ajudar (lembrando q as pessoas q fazem terapia nao sao necessariamente pessoas loucas, e sim pessoas como qualquer outras, e tambem as lloucas neh, hehe cada um com a sua loucura, eu sou mto louco, todos somos loucos, mas isso nao vem ao caso hehe)

mas eh isso ai, psicologia eh a ciencia do futuro!!!!! eh nois!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

David, relax....Meu pai me colocou no hospício, e o pior de tudo, o psiquiatra sabia que eu não era louca e sim diferente.Mas o filha da puta usou isso como distúrbio psiquíarico e ainda usou a preucupação de pai para com minha pessoa, pois ele era dono de uma clínica e é obvil que iria lucrar com minha estadia na psiquiatria ( as diárias são caras).Meu pai mal sabia que eu fumava cigarro, graças a ele ao psiquiatra e aos malucos da clínica teve o lado bom:aprendi a fumar maconha, larguei o cigarro (a pouco tempo, demorou.....)

Tudo na vida tem o lado bom......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow essa parada de psicologo e loco cara eu hoje tenhu 16 anos e comecei a usa com 14 anos aos 15 fui internado com surto psicotico cara tava tomando uns anti-depressivo pra para de queima um por pressao da familia tal e fui internado maior neura cara hoje tenhu consultas com psiquiatra ... Mo foda e eu falo pra coroa vcs taum jogando o R$ fora eu so enrolo o cara to sem queima a 9 meses mas sei que quando for de maior vo vaze varias festa ainda so novo e poe enquanto so dando um dribles na coroa e curtindo de leve tomando umas bira, um tuim tuim ...

eh isso ai essa parada de psicologo e psiquiatra eh maior noia o medico fica tirando o cara pra doente...

uma pessoa que uso maconha e alcool durante 1 ano e meio te que se trata eh mole ele ta eh de olho no R$ dos coroa ta loco

Eh isso ai rapaziada

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bah!!!

...sei lah...se for parar p/ pensar...as nossas "loucuras" são reflexo do q o resto do mundo nos fez...a sociedade de hj só sabe rotular quem é "diferente"... mas ñ ligam p/ oq realmente importa...cada um é dono de sua própria vida, todos têm o direito de serem livres!!!

Qualquer pessoa pode se auto-consultar, sem precisar correr para um analista(as soluções estão dentro de nós como os problemas)...se for o caso, é melhor ter uma overdose, morrer podre ... do q ser visto como um certinho q ñ passa de uma marionete nas mãos de uma sociedade falida q já apodreceu:(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pior do que ser diferente é acusar vc, Adorador da Erva, de revoltado. Na boa, mas é mt irritante qd falam: "aquela menina é toda revoltada. olha o jeito dela!". É ridículo. Deu pra perceber q alguns me chamam assim. E olha que se eu tivesse uma revolta tão forte assim a ponto de perceberem sem ao menos me conhecerem, seria massa, uma vez que minha vida não seria tão entediante ou ociosa....

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
ChalmyMorrison escreveu

Bah!!!

...sei lah...se for parar p/ pensar...as nossas "loucuras" são reflexo do q o resto do mundo nos fez...a sociedade de hj só sabe rotular quem é "diferente"... mas ñ ligam p/ oq realmente importa...cada um é dono de sua própria vida, todos têm o direito de serem livres!!!

Qualquer pessoa pode se auto-consultar, sem precisar correr para um analista(as soluções estão dentro de nós como os problemas)...se for o caso, é melhor ter uma overdose, morrer podre ... do q ser visto como  um certinho q   ñ passa de uma marionete nas mãos de uma sociedade falida  q já apodreceu:(

foi curto, eficiente e tão cheio de verdade o que vc diz....

Mas mais vale continuar a viver é aproveitar o que a sociedade tem de bom, continuando a ser a mesma pessoa de sempre :)

Muito bom seu texto!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu tinha 16 também fui obrigado a ir num psicólogo, só que quem me obrigou foi a escola.

No meu caso foi uma mulher, ela fez exatamente as mesmas perguntas.

Do mesmo jeito como o Davidlacha descreveu.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

A cara que foda, pegar um cara sem visão assim deve ser foda...

Pô um cara que trata da sua mente não pode ter esses parâmetros rígidos assim....

Foda, quando os caras querem só o capital é foda...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

vou começar a facu de psicologia esse ano..to ate imaginando qd vier uma mae reclamando q o filho da fumando maconha e tal...hahahah eu fico pirando de levar o guri pra uma salinha e trocar umas ideias enquanto fuma um com ele huahauahuahua

pena q tenha q ser soh na imaginaçao isso neh... =)

Link para o comentário