Usuário Growroom Mr.Duster Postado August 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2018 (editado) Boa tarde growers. Resolvi criar esse topico para lhes contar sobre minha experiência com a cannabis. Sempre fui uma pessoa ansiosa desde pequeno. Aos 15 anos passei por uma fase depressiva e procurei dois psicologos e um psiquiatra e fui diagnosticado com transtorno de despersonalização.comecei a tomar os remédios risperidona fluoxetina e bromazepam que só pioraram minha situação. Até aí não tinha experimentado maconha, até que um dia estava pesquisando sobre o assunto vi que a maconha pode piorar esse tipo de transtorno e suas crises, e me aprofundei mais nas pesquisas até descobrir em um fórum que pessoas estavam utilizando o CBD por conta de suas propriedades antipsicóticas para tratar esse tipo de transtorno. Tentei de tudo quanto é jeito encontrar CBD para comprar até que resolvi experimentar a maconha mesmo sabendo dos riscos que ela apresenta para quem tem esse tipo de transtorno. Na minha primeira experiência fumei muito e foi dito e feito passei mal e queria sair da brisa pois tive uma crise. Mas mesmo assim ao passar do tempo tentei fumar menos e me senti muito bem conseguindo driblar a ansiedade e o afastamento da realidade que o transtorno de despersonalização me causava. Deixei de tomar os remédios e estou me tratando somente com cannabis e nunca me senti tão bem em relação a ansiedade, depressão e ao que mais me aterrorizou o transtorno de despersonalização. Editado August 3, 2018 por Mr.Duster Erro no titulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts