Usuário Growroom hempstar Postado October 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2003 E ai galera? To com um livro aqui chamado "Closet cultivator"...by Ed Rosenthal li em algum lugar que esse Ed não sabe de porra nenhuma. Gostaria de saber se alguem conhece esse autor? O livro eh em ingles, e não li ainda, mas parece ser legal... Valeu HS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado October 9, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2003 Po galera! Ninguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado October 10, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2003 CADE VCS???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macerai o hemp Postado November 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2003 http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=466 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado December 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2003 Valeu velho! Muito massa esse thread. Eu não conhecia esse maluco... Muito interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macerai o hemp Postado December 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2003 hempstar, é isto aí meu brow! o cara é bom, mas pode ser que suas técnicas de plantio não sejam as mais modernas, a última palavra em cultivo (tb ele edita livros a muito tempo...), mas o que vale é a intenção e a dedicação, neste caso o Ed é dez! Os livros mais novos devem ser bem melhores do que os antigos. Nem sei se as técnicas mudaram tanto assim... abraço forte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado December 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2003 Pora mano! Ainda não li o livro! Mas como eu disse inicialmente parece legal, tem varias fotos e talz... Alem de que esse tipo de literatura eh raridade nas lojas, vale a pena ter pra tirar uma duvida... sei lah...Vou ler depois te digo! Abraz Ah! To com outro livro de um tal de Hans, "SOG, sea of green" Esse eh grandão e colorido, mas tb não li, mas pelo que eu saquei eh um guia pra grande plantações, todos os exemplos são em salões gigantes, todas as proporções são pra no minimo 100 plantas, ele ensina um esquema em bunkers subterraneos, muita treta... Fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tommy_Chong Postado December 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2003 Hempstar caro amigo!!!!! manda teu tel pra mim... yabasta@bol.com.br vamos marcar essa degustação?? abraço! Tommy Chong Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado January 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2004 Demoro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts