Usuário Growroom Zexion767 Postado August 6, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2018 Olá pessoal, dia 04 (sábado) resolvi experimentar pela primeira vez, fumei 1 cigarro inteiro e comi uns 2 brigadeiros de maconha tbm. Porém os efeitos só começaram umas 4 horas depois, e os efeitos com base no que li aqui no fórum, foram... loop infinito, frame to frame, corpo anestesiado, cheguei a vomitar... fiquei bem doido, resolvi dormi e quando acordei ainda continuo com os seguintes efeitos: sentindo meu corpo todo dormente, como se estivesse anestesiado, qualquer ação, ex beber água, eu só sinto uns 2 segundos depois, como se estivesse com um "delay", hoje já é dia 06 a noite, e ainda continuo com esses efeitos... as vezes diminui um pouco e depois retorna... mas por exemplo, vestir roupa, ou tirar é muito difícil, pois não sinto nada, não sinto nem pegando na roupa, mas sei que estou pegando, porque minha visão está funcionando perfeitamente. Queria saber a opinião de vocês, se alguém já passou por algo parecido, e se isso demorou passar, pois já está me incomodando bastante isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts