Fala aí, Curupira, blz? Se você cortar ainda esse mês o complemento de luz, não tem problema. Entre 10 e 15 dias as plantas vão florir, verão tá longe ainda.
Se o período escuro aí ficar realmente completamente escuro, não tem necessidade de cobrir com lona nem exaustor, desde que tenha entrada de ar passiva (aparentemente tem por essas laterais).
Agora, se tiver luz ou uma claridade vazando pra dentro do grow no período noturno, tem que tentar dar um jeito de impedir, senão pode dar ruim e hermar ou revegetar as plantas.
Bom cultivo!
Salvee.
Mano, vc vai ter que fechar elas todos os dias para que elas floresçam.
Eu tbm ja tava pensando esses dias em como florir no outdoor, pois agora que ta chegando o verão.
Ja até bolei uma ideia de uma caixa ficar abrindo e fechando.
Vou usar 2 motores e 2 timer controlador de energia.
Basicamente vai ser 1 motor abre a caixa de manhã e o outro motor fecha a caixa de tarde. Ainda não comecei o projeto. De qualquer maneira tem que controlar a luz pra elas florir.
Salve meus irmãos !!
Tenho uma dúvida, tenho uma tenda agrícola pequena e estou levando 5 plantas na VEGA complementando de luz, Quando chegar o Verão ou dias mais longos, como posso fazer elas florirem ? Sei, que devo retirar a iluminação complementar, mas mesmo assim tem dias que podem chegar a 15, 16 hrs de claridade no verão. Eu posso simplesmente jogar uma lona em cima desse espaço ou tenho que fazer um espaço com exaustor ?
Recommended Posts