Ir para conteúdo

Quanto tempo demora pra dar a onda do cházinho de COGU

DipsDanger

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu numa pesquisa rapida descobri que cogumelos são uma ótima fonte de brisa e isso fez-me ficar animado pois moro numa área onde há pastos mais não sabia diferenciar se eram ou não venenosos e neste momento estou tomando meu chá suspeito!!
Termino isso se possivel se não eu só qr q joguem o chá fora por mim!!

eles nasciam perto de coco de cavalo num local humido e meio sim meio não fora do sol então como era um cenario bonito pra cogus eu os peguei cortei e fiz meu chá eles eram brancos com a pontinha do topo levemente marron amarelado e o resto braanco e em baixo era branco mais ele tinha veu e ficou azul no stipe então é isso 

TO VIVO E A MELHOR ONDA DO MUNDO PASSOU JÁ MAIS NEM LEMBREI DE TERMINAR 
MANO EU SÓ SEI Q OS MORCEGO Q MORA NO MEU QUARTO SÃO INOFENCIVO E OS COGU Q PEGUEI ERAM REALMENTE MAGICOS POIS UM AMIGO Q ENTENDE VEIO ME AJUDAR DEPOIS

• Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não sabe identificar o cogu, pegou na bosta de cavalo, extremamente difícil cubensis e panaeolus nascer aí, ainda mais com o himênio/lâminas branca... complica. 

Boa sorte na sua viagem mental ou hospitalar. 

Regra número 1 com cogumelos: Se tiver o mínimo que for de dúvida, não coma. Ingerir e principalmente caçar cogus não é para amadores. 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho acho melhor não toma esse chá

Aqui na região sul n estamos na época de cubensis e sub cubensis, n sei onde vc mora, talvez em alguma região de calor eles estejam nascendo

E esses cogus psicodélicos só vem na merda de zebu, se certifique sempre ser da merenda do zebu, cogus q da em merda de cavalo eu nunca fui

Irmão no mundo dos cogumelos tem aqueles que tem a tríp e voltam pra conta, e aqueles q só tem a tríp e nunca mais

Estude muitoooo antes de consumilos. 

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom
Em 13/08/2018 at 12:36, Luisodn disse:

Velho acho melhor não toma esse chá

Aqui na região sul n estamos na época de cubensis e sub cubensis, n sei onde vc mora, talvez em alguma região de calor eles estejam nascendo

E esses cogus psicodélicos só vem na merda de zebu, se certifique sempre ser da merenda do zebu, cogus q da em merda de cavalo eu nunca fui

Irmão no mundo dos cogumelos tem aqueles que tem a tríp e voltam pra conta, e aqueles q só tem a tríp e nunca mais

Estude muitoooo antes de consumilos. 

vc poderia me ajudar com esses espécimes aqui?

o maior pesa 18g, o que da pra fazer cm ele da pra fazer pelomenos um cha? vjo em blogs o povo falando que fazem com 8 cogu, e em outros falando que a dose normal é com 2,5g a 5g

da pra ter uma trip com esse cogo de 18g?

e os outros que estao no esterco, da pra manter? cultivar etic

WhatsApp Image 2018-11-30 at 09.19.04.jpeg

WhatsApp Image 2018-11-30 at 09.20.05 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-11-30 at 09.20.05.jpeg

WhatsApp Image 2018-11-30 at 09.20.22.jpeg

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, Kafofo smith disse:

vc poderia me ajudar com esses espécimes aqui?

o maior pesa 18g, o que da pra fazer cm ele da pra fazer pelomenos um cha? vjo em blogs o povo falando que fazem com 8 cogu, e em outros falando que a dose normal é com 2,5g a 5g

da pra ter uma trip com esse cogo de 18g?

e os outros que estao no esterco, da pra manter? cultivar etic

WhatsApp Image 2018-11-30 at 09.19.04.jpeg

WhatsApp Image 2018-11-30 at 09.20.05 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-11-30 at 09.20.05.jpeg

WhatsApp Image 2018-11-30 at 09.20.22.jpeg

não deu pra identificar na foto, os que dão onda nasce na merda de VACA/BOI e tem um anel roxo no meio dele, por cima é dessa cor ai mesmo porém vc deve observar essas 2 dias que te dei

se  isso n é merda de vaca vc n come, se for, pode mandar dentro

PS: pra bater onda no mínimo 4/5 cogumelos uma onda mínima (come mastigando)

cházão só com 50+ pra fica na suprema

Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, MrSam disse:

não deu pra identificar na foto, os que dão onda nasce na merda de VACA/BOI e tem um anel roxo no meio dele, por cima é dessa cor ai mesmo porém vc deve observar essas 2 dias que te dei

se  isso n é merda de vaca vc n come, se for, pode mandar dentro

PS: pra bater onda no mínimo 4/5 cogumelos uma onda mínima (come mastigando)

cházão só com 50+ pra fica na suprema

como vou saber se é de vaca? 

e se for de cavalo?

eles tem toda daracteristica que vc deu.

o anel que é a pelinha do esporo né? 

qunando eu peguei ja ficou azul. na parte que amassei

olha as fotos dos de ontem, ja tavam assim hj eu lavei por isso tao molhado

da pra ver nas fotos, mas nao sei se é normal mas ele fica um azul escuro, quase preto com um azulado vizivel

WhatsApp Image 2018-12-01 at 16.52.02 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-12-01 at 16.52.02 (2).jpeg

WhatsApp Image 2018-12-01 at 16.52.02.jpeg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano sou meio daltonico, meus amigos sempre vê esse azul quando corta o caule mas eu nunca vejo... hehehe

Amigão, as merdas de vaca e de cavalo tem uma diferença pra caralho, você deveria ao menos pesquisar o mínimo pra saber a diferença... Cavalo são bolinhas, fedorentas... As da vaca cai e se esparrama, parece uma BROA DE BOLO e não costuma feder.. Sei lá, pesquisa ai!

Manda essa porra pra dentro, te matar não vai, depois me conta kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/12/2018 at 12:11, MrSam disse:

mano sou meio daltonico, meus amigos sempre vê esse azul quando corta o caule mas eu nunca vejo... hehehe

Amigão, as merdas de vaca e de cavalo tem uma diferença pra caralho, você deveria ao menos pesquisar o mínimo pra saber a diferença... Cavalo são bolinhas, fedorentas... As da vaca cai e se esparrama, parece uma BROA DE BOLO e não costuma feder.. Sei lá, pesquisa ai!

Manda essa porra pra dentro, te matar não vai, depois me conta kkkkk

kkkkkk eu sei diferenciar ja, obrigado pela dica.

era de vaca mesmo, pq se nao eu teria umas bolinhas e veio um pedaco de esterco, eu comi os 2 cogu mas nao bateu.

molhei o esterco e pus num pote de vidro fechado, hj eu retirei e coloquei num caqueiro que tenho aqui em casa de trombeta dos anjos rsrs, da pra ver que ainda tem micilios (nao sei como fala), pq tem uma especie de raiz branca, espero que saia cogus ❤️

se puder me dar uma dica de como cultivar os meus proprios serei grato 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Kafofo smith disse:

kkkkkk eu sei diferenciar ja, obrigado pela dica.

era de vaca mesmo, pq se nao eu teria umas bolinhas e veio um pedaco de esterco, eu comi os 2 cogu mas nao bateu.

molhei o esterco e pus num pote de vidro fechado, hj eu retirei e coloquei num caqueiro que tenho aqui em casa de trombeta dos anjos rsrs, da pra ver que ainda tem micilios (nao sei como fala), pq tem uma especie de raiz branca, espero que saia cogus ❤️

se puder me dar uma dica de como cultivar os meus proprios serei grato 

É uma burocracia os esporos, voam com o vento e precisa de agua da chuva, nãoda pra ser qualquer uma kkkk tem alguns métodos de fazer coletando esporos da uma pesquisada, boa sorte ai e me fala a onda dps kkk

Link para o comentário