Ir para conteúdo

Plantando pra cachorro

macerai o hemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nesta onda de maconha maconha medicinal, escrevi um conto a respeito.

Plantando pra cachorro

Adotei um vira lata da rua que rondava o meu barraco, um animal muito dócil, um bichinho lindo, mas que sofre de glaucoma, foi o que disse um veterinário quando veio buscar a roupa que lavei pra eles, uma família muito feliz e que tem um cãozinho que tb sofre de glaucoma, nem sabia que era tão freqüente assim entre os cães, mas deve ser menor que na espécie humana, conheço tanta gente com glaucoma e tão poucos cães, sei lá...

Mas fui ver o preço do remédio e com a renda média brasileira e o desemprego aviltante da pior distribuição de renda do mundo, já sabem, né? Afinal 95% da população estão abaixo do padrão mínimo de dignidade, e pelo andar da carrocinha vai demorar, mais uns três mil e poucos anos pra haver um equilíbrio social no Brasil. Mas voltando ao meu cãozinho, achei uma revista Superinteressante no lixo, um pouco rasgada e manchada, mas deu pra saber que a maconha era um santo remédio, e bom pra cachorro pro glaucoma.É, foi assim mesmo que tive a idéia, lá na favela todos consomem maconha, são trabalhadores em sua maioria e que já sabem que o álcool é o flagelo dos pobres, se pelo menos os “dotores” libera$$em o “doze anos”, talvez os casos de cirrose, e ressaca pra trabalhar no outro dia, fossem amenizados, mas não tem jeito, de qualquer forma, por mais refinado que seja, o álcool é sempre muito mais prejudicial que a maconha, eu mesma já provei, mas não gostei, igual a um conhecido nosso...acho que nem sequer traguei...igual a outro conhecido. Se fosse crime mesmo como estes homens poderiam declarar na TV que fumaram e ficarem rindo depois, é claro que é só hipocrisia, deve ser igual à masturbação, todo mundo faz, mas ninguém fala.Bom, de qualquer forma aqui nos pagodes, sambões, rap e funks, reggae, baiões e afins sempre rola uma ‘maconha ancestral’, como se diz comumente em todos os lugares.Pois é, o meu cãozinho precisava e eu plantei! No início os traficas vieram tirar uma dura pra cima da titia, mas quarenta e cinco anos lavando roupa, com jeitinho e capricho, não é igual a estas máquinas fazem hoje em dia, nem põem a roupa pra quarar, estragam os tecidos delicados, tanta que tecido delicado é melhor por dentro de uma fronha, mas aí não lava direito.Bom, sei que estes meus conhecimentos, esta bagagem de ser ‘responsa’, nesta hora a moral falou mais alto, e eles que já sabiam que eu não ia vender nada, vieram averiguar:

- Não, sabe o que é Tia, é que se a moda pega nós vamos ter que assaltar, afinal vendemos aqui em cima, só sobe quem quer, tudo bacana mesmo, pros daqui sempre rola a vontade, sem miséria, então não podemos permitir que a senhora plante maconha no quintal.

- - ta certo, vou puxar um ‘gatinho’ aqui e vou plantar dentro do barraco, isto se couberem eu e o remedinho lá dentro(risos).

- Puxa, Tia, a gente pode te arrumar esta maconha aí pro seu cachorro, já arrumo tanta maconha pra ‘cachorra’ mesmo, e... foi mal aí...sabe como é que é, não custa nada, mas se senhora quiser lavar umas roupinhas minhas...

- -Olha, não é desfazendo da sua maconha não, mas esta maconha é pra comer, cachorro não fuma, e prensado não serve pra comer, ta ligado?

- Tô Tia, é...Então planta dentro da cachanga mesmo.

E ninguém falou mais nisso, até que deram uma batida (o nome é batida, porque eles saem batendo em todo mundo, e sobrinho meu, ‘de menor’ que já havia apanhado na outra vez, veio se esconder dentro do meu barraco, o garoto nunca fez nada, mas o pai matou um policial e ficou jurado de morte. Aí o garoto é sempre perseguido, mas mesmo que ele tivesse vendido maconha, como eles alegam, isto não é motivo pra espancar o menino, acho que nem pra prender, por isso é uma injustiça só...Eles sempre educados meteram o pé na porta, acho que foi um X9 (que Deus o tenha) que falou onde ele “morava”, depois disseram que encostaram na porta e ela caiu...tenha paciência, nunca vi ‘us zomi’ fazendo isto na casa dos bacanas...e pegaram o moleque e viram a plantinha aninhada na fluorescente, já tinha umas flores bem bonitas, até que poderia ser uma planta de enfeite, ornamental com certeza.Mas quiseram incriminar o garoto, e levaram o pé. Dizendo que era pra ele vender, que era prova de tráfico, etc.

Mas como declarei ser meu o pé de minha propriedade e que aquele barraco era meu, só não tinha documento pra provar, mas a comunidade era minha testemunha, eles ao invés de entenderem a situação, foram logo batendo no moleque e arrastando a planta do vasinho.Depois lá com o seu juiz, tive que perguntar onde está o crime, se plantei pra curar meu cachorro e a comunidade é testemunha, afinal que eu saiba, desde a escravidão os negros são proibidos de fazerem uso de sua erva ancestral, mas os cachorros não.Tem até ‘maconha pra gato’, o catnip se não me engano dá onda em gato...então qual é o problema do meu cachorro ficar chapado, se ele não vai morrer ou ficar cego? Bom o processo está em andamento, mas isto está atrapalhando a lavagem da roupa, mas a hipocrisia do proibicionismo não está atrapalhando a lavagem do dinheiro na pior distribuição de renda do mundo.Por falar em renda, deixa em voltar a lavar a ‘minha’ roupa. Ah, o cachorrinho, está fumando a fumaça do prensado que eu sopro em seu focinho, mas eu mesma nem trago, e nem gosto, que nem nossos amigos...muy amigos...(risos e latidos).

:mrgreen: macerai o hemp poeta viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...