Usuário Growroom PureHemp159 Postado August 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2018 Salve! Meu caso é o seguinte: estava fumando maconha todo dia, as vezes 2x ao dia, e já não estava mais sentindo os efeitos dela praticamente... então decidi dar um tempo para perder a resistência. Estou sem a 15 dias e pretendo ficar mais 15 pra dar 1 mês e voltar a fumar novamente porém me bateu uma neura de que como fumava todo dia a "maconha" ainda vai estar armazenada no meu corpo no final desse 1 mês... Então gostaria ai de quem já é mais experimente no assunto dicas de como posso expulsar ao máximo a "maconha" do meu corpo, não precisa ser métodos "milagrosos" que prometem limpar em 2-3 dias pois não estou com pressa e nem sujeito a exames toxicológicos.... De preferencia algum tipo de chá ou "shake" pra tomar todos os dias sei lá... É isso grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts