Ir para conteúdo

Exame toxicológico do Detran. Quem já fez?

Luiz_Thiago

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera. Tenho carteira C e to nesse dilema do exame toxicológico do Detran. Já estou a mais de 80 dias sem fumar e espero fazer o exame na próxima sexta, quando completar 89 dias. Mesmo assim estou com medo de não passar e isso é importante pra mim. Eu fumo a mais de 10 anos todos os dias. A última vez que fumei foi em Amsterdam, ou seja, só erva de qualidade absurda. E pra ajudar eu sou careca, então terei que usar pêlos que pega mais.

Queria saber de quem já fez, quanto tempo ficou sem fumar e se passou? 

Por favor, me ajudem.

Obs.: Eu sei que há outros tópicos falando do tema, mas poucos com informação de quem já fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 13/08/2018 at 13:33, Luiz_Thiago disse:

Galera. Tenho carteira C e to nesse dilema do exame toxicológico do Detran. Já estou a mais de 80 dias sem fumar e espero fazer o exame na próxima sexta, quando completar 89 dias. Mesmo assim estou com medo de não passar e isso é importante pra mim. Eu fumo a mais de 10 anos todos os dias. A última vez que fumei foi em Amsterdam, ou seja, só erva de qualidade absurda. E pra ajudar eu sou careca, então terei que usar pêlos que pega mais.

Por favor, me ajudem.

Obs.: Eu sei que há outros tópicos falando do tema, mas poucos com informação de quem já fez.

Deu certo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/08/2018 at 13:33, Luiz_Thiago disse:

Por favor, me ajudem.

Queria saber se deu tudo certo.

Recentemente tirei minha primeira habilitação (B) e estava com medo que pedissem exame toxicológico, mas para habilitação A e B eles não pedem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AEEEE PORRA!!! Fiquei exatamente 88 dias e passei com negativo em todos os testes de canabinoides!

Boa tarde Amigo, Parabéns

Vou precisar fazer esse exame toxicológico tbm. 

Teria uma quantidade mínima de dias para que o exame de negativo para canabiboides ? 

Em relação aos pelos do corpo, o cabelo seria o pelo que apresenta maior chance de aparecer canabiboides ?

Estou lendo sobre e tem divergências sobre a quantidade mínima de dias.

Obrigado desde já.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, Aluvi disse:

AEEEE PORRA!!! Fiquei exatamente 88 dias e passei com negativo em todos os testes de canabinoides!

Teria uma quantidade mínima de dias para que o exame de negativo para canabiboides ? 

Em relação aos pelos do corpo, o cabelo seria o pelo que apresenta maior chance de aparecer canabiboides ?

Obrigado desde já.

Bom dia, Amigo!

Então, eu fiquei 88 e deu certo. Depende um pouco de cada metabolismo.

De acordo com os dados que li, a janela de detecção para cabelo e barba vai até 90 dias (necessário pelo menos 4 cm de comprimento) enquanto para pelos pode atingir 180 dias. 

Eu fiz por pelos e deu certo. Um amigo meu fez em 67 dias e deu certo também (por pelos tambem).

TMJ!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia a todos. 

16 horas atrás, Aluvi disse:

Obrigado desde já.

Aluvi, tem alguns testes que afirmam que o THC fica presente na corrente sanguinea durante 1 semana. 
Recomendo ficar cerca de 2 semanas para realizar o teste.

Lembre-se: Tome bastante água ...
Att, Siqueira.

Referencias:
Metabolism and Elimination of ▵9-THC - 
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3570572/
Materia -
https://mic.com/articles/168783/how-long-does-marijuana-stay-in-your-system-how-thc-blood-tests-work-and-what-you-should-know#.aoJPYVp4J

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/09/2018 at 09:48, SiqueiraZ disse:

Bom dia a todos. 

Aluvi, tem alguns testes que afirmam que o THC fica presente na corrente sanguinea durante 1 semana. 
Recomendo ficar cerca de 2 semanas para realizar o teste.

Lembre-se: Tome bastante água ...
Att, Siqueira.

Referencias:
Metabolism and Elimination of ▵9-THC - 
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3570572/
Materia -
https://mic.com/articles/168783/how-long-does-marijuana-stay-in-your-system-how-thc-blood-tests-work-and-what-you-should-know#.aoJPYVp4J

Isso para exames de urina e TALVEZ sangue, para exames de queratina (pelos e cabelos) o buraco é mais embaixo.

De acordo com dados da psychmedics os pelos corporais pode guardar resquicios de substancias consumidas a até 180 dias! Porém, todos os que conheço que fizeram com menos dias que isso, passaram. Um amigo fez com 67 dias e passou. Mas garanto que 2 semana não dá!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Estou na luta também.

Dia 19/07 parei de vaporizar, dia 20/08 dei umas bolas num Beck de um amigo meu e desde então estou sem nada. 

Vou fazer um teste em novembro, se der negativo já renovo a CNH, senão espero mais um mês. Ela só vence mesmo em agosto/19 mas como estou esperando minha colheita que será por essa época, já vou fazer agora

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 18/09/2018 at 01:33, Critical Lemon disse:

Estou na luta também.

Dia 19/07 parei de vaporizar, dia 20/08 dei umas bolas num Beck de um amigo meu e desde então estou sem nada. 

Vou fazer um teste em novembro, se der negativo já renovo a CNH, senão espero mais um mês. Ela só vence mesmo em agosto/19 mas como estou esperando minha colheita que será por essa época, já vou fazer agora

@Critical Lemon como tá a Força na LUTA, peço a gentileza que nos mantenha informado pós teste, assim como nosso amigo @Aluvi, parabéns.
To mudando de categoria,  vou ficar OUT/NOV/DEZ  maior tolerance break em 15 ano de fumaça diária.
Vamo que Vamo

• Like 2
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 29/09/2018 at 23:59, Lemonhouse disse:

@Critical Lemon como tá a Força na LUTA, peço a gentileza que nos mantenha informado pós teste, assim como nosso amigo @Aluvi, parabéns.
To mudando de categoria,  vou ficar OUT/NOV/DEZ  maior tolerance break em 15 ano de fumaça diária.
Vamo que Vamo

E ae mano, de boa?

Marquei meu exame para amanhã. Eu escrevi errado no post, meu último consumo foi 10/08, então até amanhã marcam 96 dias. Veremos.

Quanto a abstinência, tá de boa, só tô ansioso porque to perto da minha primeira colheita, mas como disseram uma vez, não dá abstinência, dá saudade

Link para o comentário

• Usuário Growroom
25 minutos atrás, Critical Lemon disse:

E ae mano, de boa?

Marquei meu exame para amanhã. Eu escrevi errado no post, meu último consumo foi 10/08, então até amanhã marcam 96 dias. Veremos.

Quanto a abstinência, tá de boa, só tô ansioso porque to perto da minha primeira colheita, mas como disseram uma vez, não dá abstinência, dá saudade

Opa blz, eu tenho que fazer o toxicologico tambem, nao sou usuario de maconha dia 20/08 usei MDMA (bala) não sou usuario frequente estou esperando dia 20/11 pra ir fazer o exame

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Fala pessoal. Vou fazer um exame dia 02/05 e venho fumando a 1 ano na media de 2 baseado por mês. Porem fumei a penultima vez dia 28/12/18 e a última vez dia 10/02/19. No caso estou a 75 dias sem fumar. Vou fazer o exame que pega 90 dias mas sera que passo no exame? Por favor me ajudem ou contr de algurm que ja passou no exame.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 29/12/2018 at 13:38, Aluvi disse:

Salve Galera

Só pra deixar o feedback

Fiquei 92 dias sem usar a erva e fiz o exame toxicológico, deu negativo. :anim_19:

Agora é só Relaxa :bonghit2:, abraço.  

Boas,vc fez por pelos?alguém mais q fez por pelo e puder da um salve agradeço,pretendo fazer com 90 dias sem uso,(já estou ha 50 dias)estou pensando em fazer sem atrelar com o Detran,caso de positivo a CNH vai ficar bloqueado por + 90 dias para poder refazer,agr já baixou o valor (R$180,00 em média)se der negativo faço outro atrelado ao Detran,quem puder citar as experiências agradeço

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 28/10/2019 at 20:41, Marmotta disse:

Boas,vc fez por pelos?alguém mais q fez por pelo e puder da um salve agradeço,pretendo fazer com 90 dias sem uso,(já estou ha 50 dias)estou pensando em fazer sem atrelar com o Detran,caso de positivo a CNH vai ficar bloqueado por + 90 dias para poder refazer,agr já baixou o valor (R$180,00 em média)se der negativo faço outro atrelado ao Detran,quem puder citar as experiências agradeço

Vou fazer o meu agora por pelos, estou a mais ou menos 150 dias

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite 

Em 28/10/2019 at 20:41, Marmotta disse:

Sim fiz por pelos da axila, e não deu nada.  Mas fiz um Esquema antes, não sei se tem a ver 
Li que as substancias sai por camadas no decorrer dos dias, Então quando Parei de Fumar, Raspei as axilas " tipo Eliminando as camadas com a substancias"  Se parar pra pensar não tem muita lógica, pq desde quando parei até o final dos 90 dias iria estar saindo ainda. Mas Fiz isso. Fiz o exame e Não deu nada =D.
Desculpa pela demora 
Abraço.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 04/12/2019 at 20:16, Aluvi disse:

Boa noite 

Sim fiz por pelos da axila, e não deu nada.  Mas fiz um Esquema antes, não sei se tem a ver 
Li que as substancias sai por camadas no decorrer dos dias, Então quando Parei de Fumar, Raspei as axilas " tipo Eliminando as camadas com a substancias"  Se parar pra pensar não tem muita lógica, pq desde quando parei até o final dos 90 dias iria estar saindo ainda. Mas Fiz isso. Fiz o exame e Não deu nada =D.
Desculpa pela demora 
Abraço.

Boas,fiz pelo pelos do tórax 90dias limpo

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário