Usuário Growroom emrik Postado July 19, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2020 eu vou fazer exame toxicologico com 120 dias sem fumar..... rasprei os pelos duas vezes ja, esta crescendo a 1 mes tem 1 cm nas axilas.....acho que vai ter uns 2,5 ou 3 no max até setembro.... será que consigo passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom emrik Postado August 8, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2020 UP UP ME AJUDEM PLIS @Marmotta @Aluvi @Legalizabrasil420 @Gabi_k18 @Luiz_Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aluvi Postado August 11, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2020 @emrik Boa Noite Eu fiquei um pouco mais que 90 dias e fiz o exame, Não acusou nada de THC. Você com 120 dias passa de Boa. Paz ✌️ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom emrik Postado August 12, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2020 eu acho que vou fazer com uns 100 dias, to agoniado pra marola mano raspei ja cresceu bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom emrik Postado August 27, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2020 vou ir na primeira semana de set tropa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luiz_Thiago Postado April 14, 2021 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2021 GALERA! URGENTE AGORA! A lei mudou e agora portadores de carteira C, D e E têm que fazer o exame toxicológico de dna/queratina a cada 2,5 anos. A minha empresa marcou meu exame pra daqui 13 dias e eu fumei HOJE! Preciso de dicas!!! Vamos no unir, vai dar merda pra geral que não tá preparado! Quem fez em menos tempo? AJUDA AEE! @emrik @Aluvi @Legalizabrasil420 @Gabi_k18 @Marmotta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GnikNus Postado August 12, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2021 E ae man! O que aconteceu depois? Espero que tenha dado tudo certo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabricio Borges Postado January 7, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2022 Fiz o exame pra CNH duas vezes nos últimos anos. Na primeira fiquei 96 dias sem fumar: negativo. Agora recentemente fiquei 28 dias somente e deu negativo também. Fiquei surpreso e feliz pra caralho kkk Sono, alimentação, exercícios físicos, metabolismo, tudo isso altera a detecção no exame de pessoa pra pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Critical Lemon Postado January 7, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2022 1 hora atrás, Fabricio Borges disse: Fiz o exame pra CNH duas vezes nos últimos anos. Na primeira fiquei 96 dias sem fumar: negativo. Agora recentemente fiquei 28 dias somente e deu negativo também. Fiquei surpreso e feliz pra caralho kkk Sono, alimentação, exercícios físicos, metabolismo, tudo isso altera a detecção no exame de pessoa pra pessoa. Estou na função novamente, já fazem 7 dias (Não ia ficar sem fumar na virada né) Vou arriscar fazer um teste em meados de Fevereiro, embora minha previsão mesmo seja completar cerca de 90 dias e fazer em março, até porque do meu primeiro teste pra cá, meu consumo de maconha aumentou bastante tanto em quantidade quanto em potência. Veremos. Seria bom se metade desses agoniados que vem aqui pedir socorro tivessem a gentileza de devolver o favor e dizer como foi, mas ninguém volta 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Critical Lemon Postado March 7, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2022 Fazendo o que ninguém faz, passando aqui pra deixar um feedback Procedi da seguinte maneira: Fumei a última vez na madrugada do dia 31/12 Fiz a coleta com 55 dias depois do último consumo. Peguei o resultado hoje: Negativo! Só me fodi pra caralho pq fui com os pelos muito curtos e gastei 5 gilettes pra conseguir pelo o suficiente pra amostra, fiquei com a perna tudo cortada. kkkkkkkkk Mas deu, que alívio do caralho. 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts