Ir para conteúdo

Exame toxicológico do Detran. Quem já fez?

Luiz_Thiago

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu vou fazer exame toxicologico com 120 dias sem fumar..... rasprei os pelos duas vezes ja, esta crescendo a 1 mes tem 1 cm nas axilas.....acho que vai ter uns 2,5 ou 3 no max até setembro.... será que consigo passar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 7 months later...
  • Usuário Growroom

GALERA! URGENTE AGORA! 

A lei mudou  e agora portadores de carteira C, D e E têm que fazer o exame toxicológico de dna/queratina a cada 2,5 anos. A minha empresa marcou meu exame pra daqui 13 dias e eu fumei HOJE!

Preciso de dicas!!! Vamos no unir, vai dar merda pra geral que não tá preparado!

Quem fez em menos tempo? AJUDA AEE!

@emrik @Aluvi @Legalizabrasil420 @Gabi_k18 @Marmotta

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

Fiz o exame pra CNH duas vezes nos últimos anos. Na primeira fiquei 96 dias sem fumar: negativo. Agora recentemente fiquei 28 dias somente e deu negativo também. Fiquei surpreso e feliz pra caralho kkk

Sono, alimentação, exercícios físicos, metabolismo, tudo isso altera a detecção no exame de pessoa pra pessoa. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Fabricio Borges disse:

Fiz o exame pra CNH duas vezes nos últimos anos. Na primeira fiquei 96 dias sem fumar: negativo. Agora recentemente fiquei 28 dias somente e deu negativo também. Fiquei surpreso e feliz pra caralho kkk

Sono, alimentação, exercícios físicos, metabolismo, tudo isso altera a detecção no exame de pessoa pra pessoa. 

Estou na função novamente, já fazem 7 dias (Não ia ficar sem fumar na virada né)

Vou arriscar fazer um teste em meados de Fevereiro, embora minha previsão mesmo seja completar cerca de 90 dias e fazer em março, até porque do meu primeiro teste pra cá, meu consumo de maconha aumentou bastante tanto em quantidade quanto em potência. 

Veremos.

Seria bom se metade desses agoniados que vem aqui pedir socorro tivessem a gentileza de devolver o favor e dizer como foi, mas ninguém volta

• Like 2
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Fazendo o que ninguém faz, passando aqui pra deixar um feedback

Procedi da seguinte maneira: Fumei a última vez na madrugada do dia 31/12

Fiz a coleta com 55 dias depois do último consumo. Peguei o resultado hoje: Negativo!

Só me fodi pra caralho pq fui com os pelos muito curtos e gastei 5 gilettes pra conseguir pelo o suficiente pra amostra, fiquei com a perna tudo cortada. kkkkkkkkk

Mas deu, que alívio do caralho.

• Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário