Ir para conteúdo

Leia Isso Antes De Fazer Qualquer Receita

mr.hashpipe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Advertência:

Ao preparar qualquer das receitas contidas nesse fórum, lembre-se:

-A growroom não se responsabiliza e nem testa as receitas aqui descritas.

Faça-as por sua conta e risco.

-Ao usar a cannabis como alimento, lembre-se de sua higienização, isso é MUITO IMPORTANTE, e ninguém aqui quer pegar uma infecção alimentar, portanto:

A partir de agora, encare sua maconha como um alimento, e uma boa higiene com os alimentos é fundamental.

Lembre-se que, se sua cannabis não é proveniente de sua própria colheita ela deve ter passado por lugares não muito limpos antes de chegar em suas mãos, portanto um boa higienização é fundamental antes de comê-la.

As manifestações mais comuns relacionadas com a inadequada manipulação dos alimentos, sem higiene, são vômitos, diarréias, febres, além de infecções.

Em alguns casos, as infecções gastrointestinais são controladas por

soros industrializados ou caseiros, mas outros casos podem evoluir para sintomas que não podem ser controlados em casa, sendo necessária a internação.

Higienizando a cannabis:

Dichave sua cannabis, e coloque-a em um recipiente contendo água e algum tipo de bactericida (como cloro, vinagre ou ainda soluções bactericidas vendidas em qualquer mercado) depois, lave-a em água corrente com o auxílio de um pano limpo ou peneira.

Depois de bem lavada em água corrente, deixe secando em um papel-toalha.

O maior beneficiado com a limpeza da cannabis é você mesmo.

Growroom.net -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
mr.hashpipe escreveu

Dichave sua cannabis, e coloque-a em um recipiente contendo água e algum tipo de bactericida (como cloro, vinagre ou ainda soluções bactericidas vendidas em qualquer mercado) depois, lave-a em água corrente com o auxílio de um pano limpo ou peneira.

Depois de bem lavada em água corrente, deixe secando em um papel-toalha.

molhando a erva com agua para supostamente lava-la ela nao vai perder qualidade,o teor de thc nao vai baixar??
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É... galera!!! Higiene é sempre bom mesmo...

É melhor evitar os "revertérios", do que depois falar que a erva fez mal... "dã... comi um bolo de maconha e passei mal..." ahhh sim... tá... foi o bolo sim :/

HIGIÊNE PPL!!!

Aproveitem as dicas da galera do grow!!!

Essa galerinha "rala" pra colocar informações importantes pra vcs aqui!!! :D

Bjs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
cannabinoidex escreveu

molhando a erva com agua para supostamente lava-la ela nao vai perder qualidade,o teor de thc nao vai baixar??
ntao! não perde o Thc não! a maconha só perde o thc com calor , vc pode e deve lavar o fumo se for comer ele! eu ja peguei umas parangas com amoniaco q pra fumar mesmo eu lavei antes
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

qunata as sugeiras em geral acho qe vinagre serve!!! é uma boa mas quanto ao amoniaco .. xixi de colombiano uahauhauha é foda... tem algumas coisa que absorvem o amoniaco.. postei um topico sobre isso!!!! soh testei um fatia de cenora mas ela absorveu o amoniaco... vale apena tentar com outras frutas e tals!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente

Vai coloca a cannabis na agua

Vamos la direito(eu estou UM POUCO LOKA hehe)

Coloca uma vasilha com agua limpa e uma colher de vinagre (seja ele qual for )megulhe a cannabis e deixa uns minutinho )nem vai precisar XAQUALHAR (heheh :) )

E XAPADO NAO UTILIZA a agua depois (hauhuahuahuahua)

AI comece sua receita .

Deculpe os erros :)

_lu_

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

pô cara ainda num cheguei nessa parte do livro...

mas realmente jah li algo sobre naum fumar no bong com vinho pq o thc diluia no alcool, mas fumar na agua e tal e tal......ou era o contrário?! hehe so sei que fumei no vinho e fiquei muito loko, daih a dúvida... e fumei na água e naum gostei muito, naum sei se por causa da qualidade do fumo?

sei que muito bom e plantar colher e cozinhar....

esses fumo q nóis pega porraí passa no saco de todo mundo, ateh no meu!

neh verdade? toda vida o cara tira o bagulho dos cunhões em um papel todo rasgado e suado, daih vc pega e taca no seus sacos logo após tentando esconde-lo...eh foda.. quantas vezes esse bagulho jah não fez isso antes de chegar na sua mão? fora as velhas baratas que andam zoando por aí, atrás dum bagulhozinho doce da cera!! hehe

definitivamente, eu naum como fumo comprado nem a pau!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
srpacifico escreveu

Segundo o livro da superinteressante a agua não se dilui na agua, por isso muitos q usam com fim medicinal ainda fumam, pq muitos deles gostariam de tomar um remédio!!

se verificar nos livros sobre THC vera q THC significa, tetrahidrocanabinol (se me lembro bem), portanto o proprio nome ja diz o hidro de hidrogenio (H) q eh encontrado na agua (H2O)... portanto lavar naum pega nada...!!! pode-se perder alguns berlos somente isso...!!!heheheh

eh de Deus e eh proibido

Link para o comentário

• Usuário Growroom
VERDIM escreveu

E POR FAVOR........POSTEM SOMENTE RECEITAS JA FEITAS, DEGUSTADAS E APROVADAS...

VIAGEM é LA NO MURAL DA CHAPADEIRA...

porra recita de 1 pizza com 50 gramas de fumo e foda.......neguim vai passar mal....
Link para o comentário