Usuário Growroom Hemper invader Postado February 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2004 ae verdin, tipo eu fiz com 50 fiquei d boa. mais seu ti achar q for, muda lá põe uns 25. blz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeLoco Postado April 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2004 isso... dai taca uma colher de leite na agua! =p e estraga seu fumo! =P ehaehaueahuea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nestor Postado October 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2004 Olha, eu não recomendaria ingerir bagulho prensado de jeito nenhum. Você pode pegar uma leptospirose facilmente (comer maconha que um rato mijou em cima) pq sabe lá como foi curado/armazenado essa maconha. Além de inúmeros outros problemas. Fala sério, eu malemal confio nos hamburguer da Sadia, vou botar minha saude em risco comendo prensado ? Acho que fumá-lo corre bem menos risco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ti tongs Postado January 6, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2005 Prensado realmente é foda! mas na falta faço meus métodos de purificação 1)Separo a quantidade de prensado 2)Coloco em uma bacia média com agua da torneira 3)Pingo 4 gotas de água sanitária 4)Misturo um pouco e deixo por 2h 5)Troco toda a água e coloco agua denovo na bacia 6)Coloco uma colher de sopa de vinagre 7)Misturo um pouco e deixo por 2h 8)Joga a agua fora 9)Deixa o fumo secar na frigideira (sem oléo) 10)Enrola ele em papel filme e guarda no congelador até a hora do uso. A agua sanitária é alcalina e hidrossoluvel,o vinagre é acido e hidrossoluvel,nessas doses não oferecem risco para a nossa saúde e matam os germes sensiveis à mudança do pH,não influenciando no teor de THC.A alta temperatura mata os germes resistentes à mudança do pH.E o congelamento conserva bem a parada depois.Pode cre!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom N0bru Postado February 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2005 antes perder um pouco (mínimo, eu diria) do teor da erva do que pegar uma infecção alimentar e passar uma semana cagando mole e tomando soro na veia... capicce? ← hAIOEiuAEHiuoAHEiuAHEoiAHE eu tenho que parar de fuma e ler estes topicos eu vou acabar mijando nas calsas!caralho o kra foi diretasssso ao assunto sem rodeios! HAUEIohAEhoiuAE :'> RACHEI AGORA com este comentario!PAZ..... ~Combata O Trafico Plante Em Casa~ ~EU SOU A FAVOR DA LEGALIZACAO~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mustaine Postado February 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2005 ti tongs, captei.. explicacao melhor impossivel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Punkada Postado February 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2005 Lepstopirose (não é a pirose que dá a pira? hhehe) vc pode contrair fumando também, já que vc inspira todo o conteúdo do beck, e não só a fumaça da brasa... Usando em culinária, vc aquece um monte a maconha eliminando os microorganismos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VamoFumaUm Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 Bom nem sei se este é o lugar.. nao estou conseguindo criar um post aqui.. Eu criei um topico de SORVETE DE MACONhA que eu fiz esse fds.. e é mto loko, xapa memo.. postei ele mas nao aparece.. diz q os moderadores tenq ver antes, po isso eh foda.. ta um calor dos inferno ai.. a galera ja podia ta tomando um sorvetinho e ficando mto loka iahaiuhaiuaiuah Tinha que criar o post na hra.. nao ficar esperando, se o post nao tem nada a ver, apaga ele e da uma advertencia ao usuario... É soh minha opnião... falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marconheru Postado May 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2005 nossa, sorverte deve se muito bom :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CöÑh訯 Postado June 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2005 mr.hashpipe Agora meu problema ta sendu o vinagre...srrsrssr São só 3 perguntinhas : 1° - É pra mistura o vinagre na agua(e se for mistura qual a quantidade adequada?), ou mergulha o baguio no vinagre puro? 2° - Qntu tempo eu dexo a erva no vinagre? 3° - Tem q enxaguar?(putz...q pergunta idiota..rs) Agradeço desde JAH!!!! Fui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hshp Postado June 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2005 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabiense Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 uma pergunta se eu compro 25 g de beck hj , e fumo uns 2 becks normais por fim de semana , tem possibilidade dessa maconha ´´estragar´´ ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado September 20, 2005 Denunciar Share Postado September 20, 2005 Realmente lavar o fumo é muitissimo importante !!! e pra quem usa prensado, acho que nao tem banho que de jeito !!! PEssoal tomem cuidado pra nao passar mal, e eu acho que agua nao tira o thc so que pode levar alguns tricomas(os cabelinhos) que possuem bastante thc :/ MAs um pouco menos chapado e mais saudavel Boa iniciativa do garoto, parabens !!! PAZ ps. Bolo com 50g é altamente recomendavel SO SE FOR O SECO DA MASSA !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado October 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2005 pra higienizar um prensado, o bagulho tem q estar desbelotado ja, ou tem q tar no aglomerado? no caso dos bolos, ele ficam com um gostinho de erva ou nem da pra perceber? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokin Budda Postado October 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2005 xxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts