Ir para conteúdo

cannabis no controle de surtos

lpf

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tenho acompanhado o site e gostado muito.

Gostaria de obter ajuda dos que estão aqui e tem experiências a compartilhar.

Tenho 34 anos. Usei a Maria dos 12 até os 19 anos. Fiquei sem usar até os 33, quando voltei a fazer uso para substituir a medicação psiquiátrica.

Tenho confirmado o diagnóstico de bipolaridade, mas pior do que isso é não conseguir controlar os surtos.

Vinha tratando com a medicina tradicional há quase dez anos, experimentei de várias medicações psiquiátricas, sem efeitos positivos consideráveis. Tive muito efeito negativo com uso dessas drogas lícitas e, sempre me perguntava, será que se eu voltar a fumar maconha, vou conseguir melhorar essa questão?

Deu muito certo, consegui me livrar de toda medicação que tomava, a cannabis me estabiliza bastante, o problema maior está quando eu passo longos períodos sem usar (três horas). Uso cannabis sativa (prensado) por não ter como plantar em casa, devido ao risco com a lei. 

Eu reparo que algumas ervas (as que chapam mais) despertam agitação e paranóia, acredito que cannabis indica seria mais indicado para mim.

Existe uma forma de eu conseguir legalizar esse cultivo em casa?

Eu quero substituir o baseado que fumo por uma forma oral de ingerir e continuar obtendo os efeitos. Indicam alguma forma com bom custo/benefício e facilidade de uso? O ideal seria conseguir mais tempo no efeito da erva.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aprenda a fazer Hemp oil e passe a ingerir diariamente, vou deixar o link de um tópico muito bom sobre o assunto no final do post.

Ingerindo cannabinóides vc irá ativar o sistema imune no modo ´´combat`` e irá desintoxicar seu organismo com muito mais eficiência, tb irá combater toda essa inflamação que tem no cérebro, só continuará faltando reverter a desnutrição que provavelmente seu organismo sofre e tb o acúmulo de toxinas constante pra dentro do organismo, a única forma de conseguir isso é fazendo uma reeducação alimentar, e com isso normalizar a produção de neuro transmissores como Anandamida, Dopamina e Serotonina que modulam o humor e que nesses casos estão em desequilíbrio.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites