Ir para conteúdo

Sera o maior protesto do brasil. Quem ta dentro?

Pitel

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai galera, o que acham de organiza uma imensa multidao e faze o maior protesto do Brasil em frente o Plano Nacional Antidrogas (Pnad), com todas essas noticias de que a nossa nina esta pra legalizar, vamo da um empurrao, eh isso o que falta, agente tem que levanta as nossas bundas da cadera e i la, se agente queh a legalizacao, agente tem que i atras e mostra de uma ves por todas pra esses politicos corrupitos que agente nao mata e nem roba ninguem por causa do uso, pelo contrario, o trafico soh ganha mais forca com a proibicao, eu ja to cansado, policias, de toma um tapa, ou de ser jungado como bandido, marginau, vandalo, e apanhar, chega, afinal quem nao ja passou por isso, quem ja nao esta cansado!!! :o

Por isso espalhem para os amigos, para todos, vamos nos juntar e conquistar o nosso espaco de cidadao, seremos fortes, todos! :(

Se nos nao fizermos nada, quem fara por nos, c nao for por essa nossa atitude agora, nunca teremos a nossa liberdade!

Quem esta dentro? :)

cansei mesmo de ter que fica com medo das

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

So eu mesmo Betinho!

MAis entao, cade a galera?

Vamo ai cambada, vamos exigir o nosso respeito, maconheiro nao mata, nao roba, nao sequestra, a unica coisa que o maconheiro faz, eh alimentar o trafico violento e dar poder aos bandidos, mais isso por causa do Governo, por isso que nos temos que reagir, Dia primeiro, passeata na Paulista!

Link para o comentário

Ueh! E a tal passeata do dia 1/11??

Pitel escreveu

Ai galera, o que acham de organiza uma imensa multidao e faze o maior protesto do Brasil em frente o Plano Nacional Antidrogas (Pnad), com todas essas noticias de que a nossa nina esta pra legalizar

Como assim esta prah legalizar?? Estamos mto longe da legalizacao!! Num eh soh chegar e leros estudosa nao....primeiro o gorvernoi tem q educar(q jah leva mto tempo...ainda mais no brasil.......)...seria mta seujera pro governo de Lula legalizar...milhoes de pessoas ainda tem na cabeca uma imagem mto feia da maconha...de tanto q socaram aquilo nelas...

Mta coisa teria q ser feita antes da legalizacao...e sinceramente acho q ela num sera legalizada durante uns 10 anos =/...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nas leis do Brasil quem manda é o tio sam (USA)

mas temos políticos lutando pela legalização:

http://www.gabeira.com.br/

na minha opinião o Brasil não pode legalizar, isso é pra países desenvolvidos onde o povo tem acesso à informação, educação e saúde

para um país se desenvolver é preciso investir em educação e saúde

tendo saúde o povo estuda, tendo estudo o povo tem oportunidades, tem perspectivas de vida, trabalha, produz..

libera maconha pro povo pobre, sem educação, sem saúde..

vai fumar maconha e ficar no ócio só pensando bobagens e fazendo fita errada

daí o fulano da zilva vestindo uma camisa do flamengo desce o morro doidão porque teve uma idéia após fumar um brown: "assaltar os playboy (seek and destroy)"

daí os homi péga o cara e manda pro xadrez

no dia seguinte aparece no jornal:

"fumou maconha e assaltou à mão armada"

bem no estilo Harry Ansliger

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é.. enfim

sobre a passeata do dia primeiro: acho essa iniciativa uma merda. voce quer apresentar uma passeata com motivos de liberação da "maconha" (cannabis cannabis CANNABIS) e apresenta um site de divulgação como esse?

que cartaz é aquele? o pessoal tem que se organizar, mas direito, com organização. senão vão ser "vinte arruaceiros" presos (como diria a fatima bernardes)

é só, protesto aqui minha indignação

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai manos eu acho que agente tem q pensar muito antes de sair por ai tentando legalizar pq isso vai causar muitas consequencias a maioria boa mas terao consequencias ruins tambem

mas qualquer passeata ou coisa parecida me avisem estarei lá

boas vibracoes pra todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o processo de dismistificar a maconha começa por nós mesmos, OS MACONHEIROS, como a gente vai concientizar alguem, se muitas vezes nós mesmos desconhecemos o poder q ela tem. e oq não falta é maconheiro vacilão.

vamos começar por nós mesmos, primeiro estudando sobre ela e depois se assumindo (eu não tô querendo estimular os vacilões) com "respoça", já disse aqui uma vez... não existe cadeia suficiente para todos os maconheiros . e questionar uma lei não é crime, é democracia.

comigo podem sempre contar.

bjs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só uma coisa, tamo lonje de legalizar, mas temos que ir na passeata dia 1 de novembro, para mostrar para eles que não somos poucos maconheiros afim da legalição! se os maconheiros pudessem arrecadar coisa de 1.000.000 de assinaturas em um numero de 6 ou 8 capitais de estado, é possivel entrar com um pedido de lei!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai galera blz ????sou relativamente novo por aqui e estou aprendendo bastante......

alguem sabe direito como funciona esta historia das assinaturas??...podemos nos organizar aqui no site e elegermos representantes por capital para organizar estas coletas de assinaturas , ai o representante de cada cidade receberia as assinaturas coletadas, por voluntarios, e as encaminhariam para um organizador central, que enviaria as autoridades todas as assinaturas coletadas no pais ....

como seria melhor entregar este documento???será que um marcha rumo a brasilia seria legal ????

quantos milhoes de assinaturas precisaremos para podermos ter pelomenos atenção do governo ???

quem teria enteresse em participar de um projeto assim ????

podiamos começar a ver isso se a galera achar uma boa pra quem sabe no segundo semestre do ano que vem estarmos com alguma coisa pronta já ...

bom tah ai agora se manifestem ...

Link para o comentário