Ir para conteúdo

Maconha x taquicardia pânico

Andrede

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera vim aqui porque não aguento mais as brisa ridícula que venho tendo e to atrás  de ajuda , vou contar minha história na maconha.

um certo dia eu com os amigos saímos só pra curtir e um colega acabou acendendo um baseado e eu fumei e adorei a brisa ,depois desse dia estava sempre fumando um baseadinho e tava tão bom que um certo dia fiz um baseado bruto e fumei todinho e logo passei mal tontura coração parecia ia sair fora e acabei no hospital lá fiz um vexame e depois de algumas pesquisa vi que fuma n fazia tão bem e acabei comprando um vaporizador e blza uma maravilha ,e tava só nele de boa certo dia ele quebrou e fui pro baseado mesmo é só eu dar uns trago que já fico doido encabulado de morrer e coração acelerado andando pra todo lado e não controlo as vezes acabo arrastando e ficando na deprê. Não quero parar quero plantar oque me indicam pra ajudar a voltar aquelas brisas maravilhosa e de bem com a vida

me ajudem porfavor 

afinal maconha pode fazer causar sintomas ruins assim

ja tentei planta não consegui 

foda acho que vou parar mesmo

ou tentar pelo vap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites