Usuário Growroom Aiamrix Postado August 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2018 E aí pessoal, recentemente me mudei pra portugal e por aqui o que se encontra mais fácil é o haxixe, não sou fã de tabaco e estou tentando achar uma opção pra fumar o haxixe. Tenho um vaporizador mas pra mim não é a mesma coisa, as vezes preciso de um pouco de fumaça mesmo, queria saber se alguém tentou usar outra erva pra fumar o haxixe. O pipe não é uma opção nesse caso porque queria fumar na rua (aqui é comum fumar na rua). Então se alguem tiver alguma dica de erva/fibra que de pra misturar e que não vá me matar de câncer da um salve aí. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tei_ Postado September 10, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2019 Em 17/08/2018 at 15:52, Aiamrix disse: E aí pessoal, recentemente me mudei pra portugal e por aqui o que se encontra mais fácil é o haxixe, não sou fã de tabaco e estou tentando achar uma opção pra fumar o haxixe. Tenho um vaporizador mas pra mim não é a mesma coisa, as vezes preciso de um pouco de fumaça mesmo, queria saber se alguém tentou usar outra erva pra fumar o haxixe. O pipe não é uma opção nesse caso porque queria fumar na rua (aqui é comum fumar na rua). Então se alguem tiver alguma dica de erva/fibra que de pra misturar e que não vá me matar de câncer da um salve aí. Valeu! Mano eu me mudei pra cá recentemente também e tinha o mesmo problema, agora eu misturo com camomila. vou ao Jumbo e na parte de ervas pra chá eu compro uns 2€ de camomila e uso só o pózinho amarelo com a ganza to perto de lisboa e você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegonha Postado September 10, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2019 Kumbaya, só vai! Ou resto de erva vaporizada. Desenterrou mas vou deixar a dica aqui kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaconheiroVéio Postado September 10, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2019 Em 17/08/2018 at 11:52, Aiamrix disse: E aí pessoal, recentemente me mudei pra portugal e por aqui o que se encontra mais fácil é o haxixe, não sou fã de tabaco e estou tentando achar uma opção pra fumar o haxixe. Tenho um vaporizador mas pra mim não é a mesma coisa, as vezes preciso de um pouco de fumaça mesmo, queria saber se alguém tentou usar outra erva pra fumar o haxixe. O pipe não é uma opção nesse caso porque queria fumar na rua (aqui é comum fumar na rua). Então se alguem tiver alguma dica de erva/fibra que de pra misturar e que não vá me matar de câncer da um salve aí. Valeu! Fuma no copo ou na faca, mas no copo é beeeemmmm melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vesgueta Postado April 3, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2020 Em 17/08/2018 at 11:52, Aiamrix disse: E aí pessoal, recentemente me mudei pra portugal e por aqui o que se encontra mais fácil é o haxixe, não sou fã de tabaco e estou tentando achar uma opção pra fumar o haxixe. Tenho um vaporizador mas pra mim não é a mesma coisa, as vezes preciso de um pouco de fumaça mesmo, queria saber se alguém tentou usar outra erva pra fumar o haxixe. O pipe não é uma opção nesse caso porque queria fumar na rua (aqui é comum fumar na rua). Então se alguem tiver alguma dica de erva/fibra que de pra misturar e que não vá me matar de câncer da um salve aí. Valeu! revivendoo post, tem uns mini bongs de haxixe, faz só a cobrinha e coloca no bong, ou no copo como o maninho a cima indicou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El Maguinho Postado April 3, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2020 Dependendo da consistência do hash dá pra fumar no copo, eu já fiz e recomendo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lordervas Postado August 25, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2020 Consegui fumar sozinho usando seda de vidro, pesquise sobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kiwi007 Postado March 16, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2021 Ou compra um vape, ou vai no copo, ou até da pra fumar no bong kkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke Two Joints Postado March 16, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2021 No copo é o melhor esquema! Principalmente com hash bom e mais consistente. Faço o seguinte esquema: pego uma bolacha de chopp daquelas de papelão (se tiver uma de cortiça, melhor ainda) e atravesso um arame de pão por dentro dela. Prendo o hash no arame como se fosse um mini incenso. Aí é só tacar fogo e deixar o hash em brasa soltando a fumaça dentro do copo, prendendo com a bolacha de chopp. Você abre um espacinho da bolacha e puxa a fumaça q tá la dentro, e quando faz isso o hash ainda carbura! Dá pra fumar 1g inteiro assim diretão kkkkkkkkkkk bomdemais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strombelete Postado March 31, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2021 To a dois anos fumando em um bong pequeno com percolator (beehive da squadafum). Melhor forma de economizar a quatidade fumada. Boto a tela de metal no bowl e jogo umas 5 mini bolinhas. Importante não puxar muito forte para deixar o hash entrar em combustão. Pancada na mente! Fumas no copo já tentei varias vezes, mas nunca curti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts