Ir para conteúdo

O Comportamento do cerebro com o uso frequente/moderado

xxxbbk

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Querido forúm grow

Por meio desta venho tentar esclarecer uma dúvida que vem comendo meus cabelos desde uns anos.

O caso é que sou usuario desde meus 13 anos, hoje possuo 18 anos, não venho utilizando "cronicamente" desde então,  somente de tempos em tempos, aquele famoso usa e para, usava algumas semanas/meses e parava algumas semanas/meses tambem,porem não deixei de usar, o fato é que desde então, estou me sentindo um pouco estranho em relação a meus pensamentos, forma como penso, fatores como ter até criado um certo tipo de deficit de atenção e etc, me considero intelectual e inteligente, por isso essa encanação fodida, alem de que estudo e trabalho com exatas, especificamente PROGRAMAÇÃO, só quem conhece sabe como tem que ser a cabeça de quem tá nessa área, por isso acaba me prejudicando, não pretendo largar a bendita por conta disso, mesmo que meu estudo e trabalho seja afetado e está sendo. Com alguns estudos, é capaz de vc ver que é inegavel que esse uso na adolescencia pode ter acarretado nesses fatores, mais busco saber o QUÃO e se realmente é meu caso, e se há coisas para prevenir,tratar etc, tais como remédios naturais, procedimentos, ou até strain de maconhas; estimulantes cerebralmente etc, busco opniões e experiencias de vocês sobre isso, pois estudos sobre isso estão meio superficiais ultimamente

Já quero agradecer somente pelo fato de ser o Growroom e já ter me ajudado muuito em outras idéias, se o gr não fosse o gr, eu não teria nem meu cultivo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Maconha só emburrece quem já é muito burro... pq pangaré não sabe evoluir mentalmente sob efeito de substâncias psicotrópicas,

como não é o teu caso, acredito que não exista motivo pra acreditar que o uso responsável da erva vá te prejudicar mentalmente.

Agora, se vc está a traz de um estimulante cerebral que certamente aumenta a performance do seu cérebro, comece a pesquisar sobre ingestão de Hemp Oil, aprenda a fazer e passe a ingerir.

Abraço.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você está supondo que a maconha é a culpada disso, mas talvez não seja. Pode ser que sim, mas já pensou em outras possibilidades?Você faz uso frequente de bebidas alcoólicas por exemplo?

Ou talvez seja só um processo natural, e você ficou cabreiro só porque fez uso. Eu mesmo, aos 18 anos, comecei a achar que minha concentração já não era a mesma coisa do que era aos 12. Mas eu sei que isso foi por outros fatores, pois eu só comecei a beber e fumar com 24 anos. A gente vai crescendo, vem as preocupações, as responsabilidades, e nossa mente nunca mais é a mesma.

Isso sem falar que esse mundo "conectado" está também atrapalhando nosso concentração. Nossa mente está tentando lidar com coisa demais o tempo todo, e acaba não dando muito atenção a nada.

Se você passa tempos sem fumar, e não observa melhora nesse período, então desencana, não importa a origem do problema, se preocupe apenas em lidar com isso.

• Like 1
Link para o comentário