Ir para conteúdo

Efeito Permanente

Hydra 666

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vou tentar reduzir ao máximo o que queria dizer, pra às vezes poder estar ajudando alguém e às vezes também ser ajudado.
Comecei fumar faz 1 mês (prensado)... Porém eu fumo MUITO pouco, coisa de 2 tragadas por dia, dia sim dia não da semana. (Sempre fiz dessa forma e os efeitos eram passageiros, dormia acordava no outro dia totalmente normal.)

Mesmo regrando bastante a quantidade, algo "deu ruim".
Última vez que fumei, no dia seguinte acordei com os seguintes efeitos:

*Dor de cabeça leve na parte de trás da cabeça, durante o dia todo (4 primeiros dias),
*Tonteira leve (continua até hoje)
*Visão meio estranha, meio pesada quando troco de foco entre alguma coisa e outra (acho até que isso que anda causando tonteira, ou vice versa )
*E pensamento acelerado, com uma leve tendência a achar tudo meio estranho e diferente do que era antes (despersonalização talvez? Não sei se isso se enquadraria)

Fumei no domingo passado, e hoje fazem exatamente 7 dias que não fumo nada, e esses efeitos continuaram!

No início eu fiquei meio preocupado, comecei pesquisar, e ficar aflito com esse estado meio diferente... Realmente dá um pouco de desespero sair do seu "normal" e passar a ficar de uma forma diferente do que costuma ser sempre.
Mas até hoje os sintomas persistem! Porém tudo é adaptação... Eu meio que sei que provavelmente vai se tornar algo mais leve com o tempo, mas por algum motivo não acho que vai "passar" e tudo voltar a ser como antes, o que realmente incomoda um pouco...  Porém acho que o melhor caminho é ficar tranquilo e curtir a forma diferente de perceber a realidade. Por mais besta que pareça, até então foi a forma que encontrei de me sentir bem com tudo e continuar seguir a vida normal!

Alguém já passou por algo parecido, ou tem alguma dica pra passar? Valeu galera!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara que tenso, fumo a 6 anos, todos os dias dois, tres finos por dia, nunca tive nada parecido, dor de cabeças apenas uma vez quando misturei com vinho, mas uma coisa pode te ajudar, as vezes vc fumou outra coisa no prensado (bem provavel) eu de vc iria ao medico, 7 dias de sintomas como esse é algo para começar a se preocupar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 minutos atrás, CWBSmoking disse:

Cara que tenso, fumo a 6 anos, todos os dias dois, tres finos por dia, nunca tive nada parecido, dor de cabeças apenas uma vez quando misturei com vinho, mas uma coisa pode te ajudar, as vezes vc fumou outra coisa no prensado (bem provavel) eu de vc iria ao medico, 7 dias de sintomas como esse é algo para começar a se preocupar.

Eu fiquei indignado de fumar a tão pouquinho tempo e já dar algum problema kkkkkkkkk, é foda... Mas poxa, obrigado pela preocupação! Eu fui ao neurologista pra ver se tem algo errado com minha cabeça mesmo e tal... vou fazer até uma ressonância. Porém, seria esse mesmo o médico certo? Eu fico pensando qual o médico mais indicado pra me ajudar nesse caso...

Eu achei que pudesse ser labirintite, mas acho pouco provável...
ansiedade, depressão, qualquer coisa do tipo "emocional", também acho difícil, porque nunca tive nada parecido!

Se causou algum dano ao cérebro ou sei lá, não sei o que dá pra fazer... Não sei se tem algum médico específico pra isso :c

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O esquema meu amigo é tentar parar com o autodiagnóstico que isso ai pode ser mais prejudicial do que benéfico, se vc for uma pessoa influenciável vc pode ler algo relativamente parecido com seu problema e associar como se de fato vc tivesse descoberto qual a resposta do problema, mesmo que talvez não seja seu caso, é como bater o dedo mindinho no canto da porta procurar o Google o pq está doendo e a primeira resposta que encontra é "câncer, vc tem câncer ou está grávido" hahahhaa 

Sobre dor de cabeça, olho pesado e tonteira eu já tive esses sintomas geralmente fumando um prensado já bem velho secão fedido, ou qualquer prensado dito "novo" pelo trafica mas que na real pode estar forrado de amônia pela decomposição de folhas, galhos e sementes que foram ali prensados no total foda-se com 0 de cuidado, ou pior, se usaram algum tipo de agrotóxico vagabundo nas flores pra n perder a safra, prensaram e enviaram pro Brasil sem antes ao menos lavar as flores (claro que n vão lavar nada, já prensaram tudo estragou a erva)

O problema do prensado é que não sabemos da procedência, por exemplo se vc comer um alface que foi mal cuidado, regado inadequadamente com fert, borrifado com agrotóxico, mal preparado para refeição e passar mal com isso a culpa é da planta alface ou de quem tratou mal dela ? Isso que é foda de prensado, n sabemos a procedência então não da pra dizer que a culpa foi 100% da cannabis pq são tantas variáveis que n da pra bater o martelo 

Ou a maconha que vc fumou n tem relação alguma com esses sintomas seus e vc está associando a ela pq é uma substância que altera temporariamente seus sentidos. Suspende o prensado bem mais que 7 dias e como diz na propaganda "se os sintomas persistirem um médico deverá ser consultado"

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em ‎21‎/‎08‎/‎2018 at 23:53, Hydra 666 disse:

Vou tentar reduzir ao máximo o que queria dizer, pra às vezes poder estar ajudando alguém e às vezes também ser ajudado.
Comecei fumar faz 1 mês (prensado)... Porém eu fumo MUITO pouco, coisa de 2 tragadas por dia, dia sim dia não da semana. (Sempre fiz dessa forma e os efeitos eram passageiros, dormia acordava no outro dia totalmente normal.)

*Dor de cabeça leve na parte de trás da cabeça, durante o dia todo (4 primeiros dias),
*Visão meio estranha, meio pesada quando troco de foco entre alguma coisa e outra (acho até que isso que anda causando tonteira, ou vice versa )
*E pensamento acelerado, com uma leve tendência a achar tudo meio estranho e diferente do que era antes (despersonalização talvez? Não sei se isso se enquadraria)

Fumei no domingo passado, e hoje fazem exatamente 7 dias que não fumo nada, e esses efeitos continuaram!

No início eu fiquei meio preocupado, comecei pesquisar, e ficar aflito com esse estado meio diferente... Realmente dá um pouco de desespero sair do seu "normal" e passar a ficar de uma forma diferente do que costuma ser sempre.
Mas até hoje os sintomas persistem! Porém tudo é adaptação... Eu meio que sei que provavelmente vai se tornar algo mais leve com o tempo, mas por algum motivo não acho que vai "passar" e tudo voltar a ser como antes, o que realmente incomoda um pouco...  Porém acho que o melhor caminho é ficar tranquilo e curtir a forma diferente de perceber a realidade. Por mais besta que pareça, até então foi a forma que encontrei de me sentir bem com tudo e continuar seguir a vida normal!

Alguém já passou por algo parecido, ou tem alguma dica pra passar? Valeu galera!

Olha to passando pela mesma coisa só que em mim ja faz mais de 3 semanas,procurei um medico e ele me deu uns calmante tomei alguns dias mas ainda to sentindo minha mente longe não consigo raciocinar direito como antes,é tudo estranho,e foi minha primeira vez que fumei,vo fazer uns exames,mas não sei parece que isso nunca vai passar. É angustiante ficar assim.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Você aparenta ter ansiedade. Eu recomendo MUITO que faça atividades físicas moderadas, veja-se uma boa corrida, ou até mais intensa conforme sua capacidade. Sente frio nas extremidades, dificuldade de respirar ou headlightnedness? Pelo menos menos a última parece que você apresenta. Estes são chamados SINTOMAS. Busque se exercitar, tratar esses sintomas e depois vá atrás da causa dessa ansiedade.  

Lembre-se também que remédios são sintomáticos. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/08/2018 at 23:53, Hydra 666 disse:

Mano, eu costumava ficar meio assim. No começo vinha um sentimento estranho e paranóia. Quando comecei a fumar. E percebi uma coisa, era apenas meu psicólogo, eu me sentia "sujo" me auto descriminava por ser usuário de canabis, saia pra rua na neurose pensando que o povo tá pensando de mim. Preconceito me sentia inferior à pessoa. E vi que não tem nada demais, com o tempo isso passa. E volta tudo ao normal. Pode ser isso ou não é o que passei! 

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 11/09/2018 at 23:19, sonois disse:

Olha to passando pela mesma coisa só que em mim ja faz mais de 3 semanas,procurei um medico e ele me deu uns calmante tomei alguns dias mas ainda to sentindo minha mente longe não consigo raciocinar direito como antes,é tudo estranho,e foi minha primeira vez que fumei,vo fazer uns exames,mas não sei parece que isso nunca vai passar. É angustiante ficar assim.

Em 20/09/2018 at 17:32, Mapinguari disse:

Você aparenta ter ansiedade. Eu recomendo MUITO que faça atividades físicas moderadas, veja-se uma boa corrida, ou até mais intensa conforme sua capacidade. Sente frio nas extremidades, dificuldade de respirar ou headlightnedness? Pelo menos menos a última parece que você apresenta. Estes são chamados SINTOMAS. Busque se exercitar, tratar esses sintomas e depois vá atrás da causa dessa ansiedade.  

Lembre-se também que remédios são sintomáticos. 

Galera obrigado pela preocupação! Eu fui em alguns médicos, e uma coisa que constataram é que eu tenho (inconscientemente) Muita ansiedade. 

Essa ansiedade + os beck que eu tava fumando, acabou sendo um gatilho pra eu ter Despersonalização dissociativa.  
Não por culpa do beck em si, mas por conta da minha situação de vida atual!

Aí pra resolver comecei a fazer exercícios e tentar focar em outras coisas que me distraem.
Agora o que mais me ajudou, tipo sem comparação: Lamotrigina.

Sério, ainda tenho alguns relances de me sentir meio fora de mim, meio fora da realidade, mas tipo melhorou 80% do que eu sentia. Agora dá pra ficar de boa e regrar até melhorar. E na boa, assim que eu tiver me sentindo bem de novo, vou voltar a fumar com certeza kkkkkkkkkk

é nóis... espero ajudar alguém com essa dica!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, Hydra 666 disse:

Galera obrigado pela preocupação! Eu fui em alguns médicos, e uma coisa que constataram é que eu tenho (inconscientemente) Muita ansiedade. 

Essa ansiedade + os beck que eu tava fumando, acabou sendo um gatilho pra eu ter Despersonalização dissociativa.  
Não por culpa do beck em si, mas por conta da minha situação de vida atual!

Aí pra resolver comecei a fazer exercícios e tentar focar em outras coisas que me distraem.
Agora o que mais me ajudou, tipo sem comparação: Lamotrigina.

Sério, ainda tenho alguns relances de me sentir meio fora de mim, meio fora da realidade, mas tipo melhorou 80% do que eu sentia. Agora dá pra ficar de boa e regrar até melhorar. E na boa, assim que eu tiver me sentindo bem de novo, vou voltar a fumar com certeza kkkkkkkkkk

é nóis... espero ajudar alguém com essa dica!

Boa, esse é o pensamento, não tem porque faze drama, passei por uma situação parecida mas vida que segue shuashuahu

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom
Em 22/08/2018 at 03:53, Hydra 666 disse:

Ora bem

Vim aqui contar o que aconteceu / tem acontecido comigo

Há 3 semanas que fumei, pouco muito pouco mesmo! Entrei em bad trip. Estive muito mal durante uma semana! Sintomas: visão “por fotos” e lenta, despersonalizaçao, ansiedade, formigamento no corpo todo, confusão mental, etc...

Já faz 3 semanas e já não sinto isso de forma tão intensa mas ainda estou mal.

Decidi procurar a ajuda de um psiquiatra e vou lá na próxima semana. Sinto-me triste e preocupada, com medo de ficar maluca e de não voltar ao normal.Tomem cuidado..

Link para o comentário