Usuário Growroom sucola Postado August 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2018 Fala galera, eu moro na Holanda por isso vários amigos sempre pedem pra levar sementes pro Brasil ou enviar por correio pra lá. Gostaria de saber qual a probabilidade de dar M se eu fizer isso, tanto pra mim quanto pra quem recebe. Muitas informações desencontradas sobre a legalidade de importar, exportar, e receber seeds, já que as mesmas não contém thc. É legal ou não é mandar sementes pro Brasil? Alguém pode dar um help pra eu saber se vale a pena fazer esse agrado pros amigos... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growysk Postado September 3, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2018 Manda pra mim, vamos testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sucola Postado September 21, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2018 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts